Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“It: A Coisa” e “Invocação do Mal” agitam noite de Halloween no SPACE

Preparem-se para uma noite de Halloween aterrorizante, com quase sete horas de muito susto e arrepios! No dia 31 de outubro, último do Especial Horrorama, o SPACE vai exibir três grandes sucessos de bilheteria em sequência, especialmente para os amantes de terror. A partir das 22h30, a programação começa com It: A Coisa, segue com Invocação do Mal e termina com Invocação do Mal 2.

Confira a programação completa do “Especial Horrorama” no Halloween:

Anúncios

22h30: It: A Coisa

Divulgação/Warner Bros.

Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

Anúncios

01h00: Invocação do Mal

Divulgação/Warner Bros.

Em uma chácara dos EUA, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos (Patrick Wilson e Vera Farmiga) quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, eles apelarão para a fé e coragem. Baseado em uma história real.

Anúncios

02h55: Invocação do Mal 2

Divulgação/Columbia Pictures

Um casal que investiga fenômenos paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga) viaja a Londres, onde uma mãe solteira (Frances O’Connor) com quatro crianças é assediada por uma presença demoníaca. Sequência de Invocação do Mal.

Anúncios

Não perca a última noite de “Especial Horrorama” no dia 31 de outubro de 2020, a partir das 22h30, na tela do SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar