Itaú Unibanco inova e cocria com gamers novo filme de TV

Assine nossa newsletter

Parte do novo posicionamento anunciado #FeitoComVc, o novo filme do Itaú Unibanco reforça a parceria da instituição financeira com o universo dos games e esportes eletrônicos, uma peça importante dentro do movimento de transformação do banco. Estrelado pela gamer Babi (@loud_babi), integrante da LOUD, organização parceira do Itaú, o vídeo traz algo inédito: cocriado com a gamer, easter eggs (segredos escondidos) foram colocados na peça publicitária. A revelação dos elementos inseridos no filme será feita com a comunidade da LOUD nesta quinta-feira (05) pela Babi em seus perfis no Instagram e Twitter.

Assine nossa newsletter



No vídeo assinado pela Africa, o objetivo é mostrar que o cenário de games e e-sports vem crescendo e que a profissão gamer é mais comum do que se pode imaginar. “Muitas empresas trabalham com esses atletas, produtores de conteúdo ou influenciadores gamers, mas eles quase não aparecem efetivamente em suas comunicações. Além de trazer a Babi para o filme, contamos com a participação ativa da LOUD na elaboração do roteiro e nossa expectativa é que eles estejam cada vez mais próximos de nós. Estamos trabalhando juntos para a criação de produtos e serviços alinhados às necessidades dessa comunidade e queremos também que os gamers se reconheçam no banco“, explica Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.

Primeira vez em um filme publicitário, Babi conta que nunca imaginou estar em uma campanha de um banco. “Eu faço vídeo para a internet desde que entrei pra Loud e venho batalhando todo dia pelo reconhecimento do meu trabalho e, principalmente, da minha comunidade e agora eu sinto que consegui chegar onde eu queria. Agora ser garota propaganda do Itaú, isso nunca, nunca, passou pela minha cabeça. O game mudou tanto a minha vida que, agora, eu estou em rede nacional contando pra todo mundo que eu sou gamer, ao lado de uma das maiores empresas do Brasil”, comenta a gamer.

Além de estar na TV, o vídeo será publicado nas redes sociais do Itaú e da LOUD.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.