Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Já está disponível a Primeira Expansão de New World: Ascensão da Terra Indócil

Hoje, a Amazon Games lança oficialmente New World: Ascensão da Terra Indócil, a primeira expansão paga para o RPG de mundo aberto. Coincidindo com o segundo aniversário do jogo, a Expansão acrescentará montarias, uma nova progressão que aumenta o limite de nível para 65, novos equipamentos raros, armas, uma Zona transformada, nova Expedição no final do jogo, a Habilidade da Runa de Coração e muito mais. 

Na Ascensão da Terra Indócil, a ponta sudeste de Aeternum, anteriormente conhecida como Primeira Luz, caiu. Outrora um lugar acolhedor para os recém-chegados a Aeternum, os campos foram devastados pela fúria de Ártemis e da Terra Indócil. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu às pessoas e aldeias que um dia povoaram a área, e uma barreira mortal impediu todos, exceto os mais intrépidos, de tentarem descobrir. Esta abundância de poderes terrenos despertou os poderosos Lordes Feras, um novo possível adversário que enfrenta o povo de Aeternum, mas com eles também vem uma bênção – o segredo para domesticar e montar animais. 

Anúncios

Os novos conteúdos e recursos de New World: Ascensão da Terra Indócilincluem: 

  • Montarias: Os jogadores podem dominar cavalos, lobos terríveis e leões para uma travessia mais rápida em Aertenum. 
  • Zona transformada – Selvas Elysian: Uma paisagem mágica e misteriosa invadida e transformada pelos poderes de Artemis e da Terra Indócil com gorilas, mamutes e outras feras para lutar. 
  • Nova armaAçoite: Uma arma versátil de uma mão, o Açoite pode ser usado sozinho ou com um escudo. Através de uma combinação de combate corpo a corpo, magia arcana e defesas poderosas, o usuário pode aumentar a eficácia de seu grupo sem abandonar a ofensiva. 
  • Nova progressão: Jogadores podem aumentar o nível do seu personagem para 65 e a Pontuação de Equipamento para 700 com novos atributos para ajudar a fortalecer seus builds. As Habilidades Mercantes podem ser aumentadas para o nível 250 com novos itens para coletar, refinar e confeccionar. 
  • Nova expediçãoDivisão Selvagem: Disponível para jogadores de nível 60+, os exploradores rastream os Lordes Feras primordiais em busca de novas recompensas de alto nível. 
  • Nova Habilidade da Runa de CoraçãoFúria Primordial: Jogadores podem liberar sua fera interior para desferir ataques desarmardos, leves ou pesados nos inimigos. 

Os jogadores que já têm o jogo podem descobrir o próximo capítulo de Aeternum por R$88,99, e adquirir o jogo base mais a expansão por R$196,99 como parte do pacote New World: Edição Elysian

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar