Já joguei New World no pré-beta. Confira minhas primeiras impressões.



Semana passada pude participar de um evento fechado para jornalistas, criadores de conteúdo e influenciadores digitais que participaram de uma coletiva de imprensa com uma sessão dentro do game acompanhados dos próprios desenvolvedores do jogo “New World” – um game com o selo Amazon Games e que vem pesado para brigar com grandes e consagrados nomes desse universo.

O game entre em beta nessa terça-feira, 20/07, e conta a história do mundo de Aeternum, e como todo bom MMORPG tem aquela pegada medieval, porém aqui com ares diferentes. É o mesmo modelo que estamos acostumados nesse tipo de jogo porém com uma estética diferenciada. Durante a partida de testes eu me juntei numa jornada de cinco integrantes guiados por um dos desenvolvedores até chegarmos numa mina cheia de inimigos e loots e depois num vilarejo.
Apesar de quase uma hora de gameplay posso dizer ao leitor que ainda é muito pouco nesse tipo de jogo, afinal de contas fazer seu personagem e avançar na história requer tempo de exploração e crafting – ou seja você vai ali buscando recursos na natureza e transformando em armas, roupas e comida. acampamentos com fogueira permitem a confecção desses itens. Ao matar inimigos você também consegue tesouros. Com medo de me perder do meu time e ficar viajando no jogo acabei correndo e cheguei no final do percurso, um belo vilarejo, sem muitos recursos no inventário – acontece.

Muito obrigado por assistir esse vídeo.

Armindo veste Piticas: piticas.com.br
Eu assisto meus filmes e séries numa TV PM8 de 55″ 4K da TCL que é parceira do canal.

Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

IMPORTANTE
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.