Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Já pensou em ter uma tomada elétrica dentro do seu veículo?

Nos dias de hoje, o carro é considerado mais do que um bem, é sinônimo de qualidade de vida e bem-estar, afinal, é dentro dele que muita gente passa várias horas por dia. O Grupo Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos no Brasil, oferece uma gama diversificada de produtos de alta tecnologia e acessórios inovadores para diversas categorias e, dentro dela, está sua linha automotiva com o seu Inversor de Potência. O recurso permite que diversos aparelhos elétricos sejam utilizados dentro do automóvel, oferecendo praticidade e otimizando o tempo dos usuários.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O Inversor de Potência da Multi é um aparelho multifuncional que, ao se conectar na saída 12V do veículo, transforma-se em uma tomada comum, ideal para carregar ou ligar notebooks, tablets, celulares, caixinhas de som, aquecedor de alimento gourmet, chapinha de cabelo, vídeo games, impressoras, entre outros dispositivos, com potência de até 150 Watts.

O modelo conta com duas versões: AU900 (transforma 12V para 110/127V) e AU901 (transforma 12V em 220V/240V), atendendo todas as tensões e regiões do país. O Inversor de Potência também conta com uma saída USB de 5 Volts, compatível com a grande maioria dos eletrônicos comercializados, e um cooler para controle de temperatura. Excelente também para quem passa horas fora de casa ou em viagens, longe de tomadas para carregar os seus aparelhos.

Os Inversores de Potência da Multi custam a partir de R$ 200 e estão disponíveis na loja oficial, onde você encontra a linha completa de acessórios automotivos, incluindo: centrais multimídia, aspiradores de pó, lâmpadas e câmeras de ré, entre muitas outras opções. E o melhor: muitos destes itens estão com frete grátis.

Para conhecer todos os acessórios da linha automotiva da Multi, acesse aqui.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar