Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Jackie Chan fará sua primeira transmissão ao vivo global pelo Kwai

O ator Jackie Chan se uniu a Kuaishou, desenvolvedora do app de vídeos curtos Kwai, para realizar sua primeira transmissão ao vivo de forma simultânea para diversos países, no próximo sábado, 25 de junho, na plataforma do Kwai. 

O ator irá conversar ao vivo com os fãs, sobre sua carreira em Hollywood e como lutador de Kung Fu, além de também receber outras celebridades chinesas durante a transmissão. Os fãs brasileiros podem enviar perguntas pelo perfil do Kwai nas redes sociais e que, se selecionadas, serão respondidas por Jackie Chan durante a live na plataforma. 

Anúncios

Jackie Chan tem 68 anos e é um dos principais nomes quando se trata de artes marciais no cinema mundial. Conhecido por lutas e acrobacias impressionantes, ele sempre fez todas as cenas em seus filmes, sem contar com a ajuda de dublês e efeitos especiais. 

A transmissão ao vivo com Jackie Chan ocorre no próximo sábado, 25 de junho, a partir das 9 horas (horário de Brasília) pelo perfil Live Kwai BR no app do Kwai e terá tradução simultânea para o português. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar