Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

JK Iguatemi comemora 3 anos com campanha digital

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Projetado de maneira inovadora e representativa, o JK Iguatemi é um shopping onde coexistir é a palavra de ordem, em que lojas e restaurantes estão lado a lado com a arte, o lazer e a tecnologia, de maneira integrada e original. Em junho, o shopping comemora três anos e traz ainda mais cultura para celebrar o aniversário.
Sempre focado em promover entretenimento para públicos de todas as idades, o JK Iguatemi é um shopping integrado com a família paulistana e que se propõem a proporcionar experiências únicas. Assim, ao longo de sua trajetória, desenvolveu atrações como Cine Vista, Festival Gourmet e Drive-in Kids, que já fazem parte do calendário da cidade de São Paulo, tendo novas edições a cada ano.
Com estas características – moderno, inovador e familiar – o shopping se tornou centro de cultura e entretenimento e recebe anualmente inúmeros eventos e atrações culturais. Neste ano, o JK recebeu a exposição sobre os 50 anos de carreira da atriz Regina Duarte, “Espelho da Arte – A Atriz e Seu Tempo”, e grandes pré-estreias nacionais como “Cinquenta Tons de Cinza” e “Cinderella”. Já no universo infantil, outro ponto forte do mall, podemos citar o “Mundo Gloob” e a “Expedição Discovery Kids”, que acontece no mês de junho, além das oficinas gratuitas que o shopping realiza aos finais de semana.
Já no pilar arte, o JK Iguatemi têm obras de artistas renomados que fazem parte do acervo permanente do shopping e podem ser apreciadas diariamente, por meio do Art Program. E dentro de sua trajetória, recebeu “O Mundo Mágico de Escher”, exposição que reuniu os maiores sucessos da mostra do artista holandês MauritsCornelisEscher.
Agora para celebrar os três anos, o JK Iguatemi, até 31 de julho, inova mais uma vez e recebe a mostra que revela o universo místico e excêntrico do guitarrista Jimi Hendrix, principal ícone da época de ouro do Rock andRoll. Concebida pelo EMP Museu e visitada por mais de um milhão de pessoas, a mostra deixou Seatle pela primeira vez para vir ao Brasil.

Ainda no clima de comemoração, o JK Iguatemi realiza ação digital que traz uma retrospectiva dos últimos três anos pelo olhar dos clientes. A ação consiste no resgate de postagens nas redes sociais dos frequentadores do mall, por meio da hashtag #jkiguatemi, e os melhores registros serão compartilhados nas mídias sociais do shopping para relembrarmos juntos estes momentos inesquecíveis. E para que todos entrem no clima de celebração, as novas fotos postadas com a hashtag #jk3anos também participarão da ação. O objetivo é celebrar os três anos com quem faz parte dessa história.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar