JK Iguatemi comemora 3 anos com campanha digital

Assine nossa newsletter

Projetado de maneira inovadora e representativa, o JK Iguatemi é um shopping onde coexistir é a palavra de ordem, em que lojas e restaurantes estão lado a lado com a arte, o lazer e a tecnologia, de maneira integrada e original. Em junho, o shopping comemora três anos e traz ainda mais cultura para celebrar o aniversário.
Sempre focado em promover entretenimento para públicos de todas as idades, o JK Iguatemi é um shopping integrado com a família paulistana e que se propõem a proporcionar experiências únicas. Assim, ao longo de sua trajetória, desenvolveu atrações como Cine Vista, Festival Gourmet e Drive-in Kids, que já fazem parte do calendário da cidade de São Paulo, tendo novas edições a cada ano.
Com estas características – moderno, inovador e familiar – o shopping se tornou centro de cultura e entretenimento e recebe anualmente inúmeros eventos e atrações culturais. Neste ano, o JK recebeu a exposição sobre os 50 anos de carreira da atriz Regina Duarte, “Espelho da Arte – A Atriz e Seu Tempo”, e grandes pré-estreias nacionais como “Cinquenta Tons de Cinza” e “Cinderella”. Já no universo infantil, outro ponto forte do mall, podemos citar o “Mundo Gloob” e a “Expedição Discovery Kids”, que acontece no mês de junho, além das oficinas gratuitas que o shopping realiza aos finais de semana.
Já no pilar arte, o JK Iguatemi têm obras de artistas renomados que fazem parte do acervo permanente do shopping e podem ser apreciadas diariamente, por meio do Art Program. E dentro de sua trajetória, recebeu “O Mundo Mágico de Escher”, exposição que reuniu os maiores sucessos da mostra do artista holandês MauritsCornelisEscher.
Agora para celebrar os três anos, o JK Iguatemi, até 31 de julho, inova mais uma vez e recebe a mostra que revela o universo místico e excêntrico do guitarrista Jimi Hendrix, principal ícone da época de ouro do Rock andRoll. Concebida pelo EMP Museu e visitada por mais de um milhão de pessoas, a mostra deixou Seatle pela primeira vez para vir ao Brasil.

Ainda no clima de comemoração, o JK Iguatemi realiza ação digital que traz uma retrospectiva dos últimos três anos pelo olhar dos clientes. A ação consiste no resgate de postagens nas redes sociais dos frequentadores do mall, por meio da hashtag #jkiguatemi, e os melhores registros serão compartilhados nas mídias sociais do shopping para relembrarmos juntos estes momentos inesquecíveis. E para que todos entrem no clima de celebração, as novas fotos postadas com a hashtag #jk3anos também participarão da ação. O objetivo é celebrar os três anos com quem faz parte dessa história.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.