Jogo brasileiro Deliverace, game de batalha de carros, estará na Brasil Game Show

Assine nossa newsletter

Desenvolvido pela Skyjaz Games, Deliverace será lançado oficialmente em 12 de outubro, na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina. Mas os visitantes da BGS poderão testar o game em primeira-mão no estande AI 114 da Área Indie já a partir do dia 10. Deliverace é um game de batalha de carros online, e o primeiro do Brasil com modo battle royale. O título é exclusivo para PC e poderá ser adquirido via Steam gratuitamente.

O estande da Skyjaz Games na Área Indie terá 4m² e duas máquinas para os jogadores testarem Deliverace livremente, podendo até jogar juntos na mesma partida. A fila será organizada por ordem de chegada. A Brasil Game Show acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, de 10 a 14 de outubro.

Deliverance recebeu o Greenlight no Steam em menos de 20 dias. Então é um tipo de jogo que a comunidade gamer queria há bastante tempo. Convidamos a todos os visitantes da Brasil Game Show que passem no nosso estande para conhecer Deliverace, diz Jasiel Junior, CEO e sócio-fundador da Skyjaz Games.
Sobre Deliverace
Deliverace é um jogo multiplayer de batalha de carros online exclusivo para PC. São quatro modos únicos de jogo: Delivery Express, Capture and Hold, e Battle Royale. Cada um com suas particularidades e objetivos específicos.
Em Delivery Express, o piloto precisa entregar o maior número de Cargas e um determinado checkpoint. Em Truck Survival, um jogador será sorteado para ser um Carro Forte, e os outros jogadores precisam pará-lo de qualquer maneira. Em Capture and Hold, é necessário proteger a Carga Valiosa dos adversários até o fim da partida.
E, no Battle Royale, 24 jogadores jogam cada um por si numa cidade delimitada. Apenas o último sobrevivente será o vencedor.
O jogador, além de precisar de agilidade como piloto, terá outras ferramentas à disposição para ajuda-lo a chegar à vitória. Uma delas é o canhão, ou torreta, montado no teto dos carros. Além disso, é possível personalizar os carros com novas qualidades mecânicas, como motores melhores, maior força de frenagem, capacidade de carga e economia de combustível.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.