Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Jogo indie brasileiro, Fobia, coloca marca nacional de Performance Drink dentro do jogo

A desenvolvedora brasileira Pulsatrix Studios lançou, no final de junho deste ano, o Fobia, jogo indie que combina diversos elementos clássicos de jogos de terror e sobrevivência. A história gira em torno de um jornalista recém formado – Roberto Leite Lopes – que, em busca de seu primeiro furo jornalístico, viaja a um hotel cercado de mistérios, localizado em Santa Catarina.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O Fobia possui 94% de aprovação pelos usuários do Google, bem como uma nota de 9/10 na plataforma Steam, além de diversos reviews positivos de sites renomados, tanto brasileiros como estrangeiros.

Nessa onda de sucesso, realizou-se a parceria do jogo com Overclock, uma marca nacional de bebidas voltadas à performance cognitiva. “A Overclock foi pensada primeiramente para o público gamer, que demanda foco, concentração e disposição. Hoje nos categorizamos como Performance Drink, uma bebida para todos aqueles que desejam obter mais performance cognitiva” explica Karina Rui do Amaral, CEO da Overclock.

A parceria consiste na criação de um produto conjunto, o Overclock Fobia, contendo uma shakeira e um pote personalizados dentro de uma caixa. Além disso, dentro do jogo, é possível encontrar puzzles e easter eggs que fazem referência à Overclock.

“Acreditamos que houve um match: são duas empresas brasileiras, que possuem o jogo e a comunidade como os principais pilares. Os puzzles do Fobia são desafiadores e requerem bastante desempenho cognitivo, algo que a Overclock, como Performance Drink, pode oferecer”, diz Karina Rui do Amaral, CEO da Overclock.

Sobre a parceria, Fabio Martins de Lima, Diretor do Fobia, comenta: “Sabemos que alianças com marcas consolidadas podem mudar o curso de uma empresa, mas nada se compara à diferença que a Overclock faz para a gente. Essa parceria com a Overclock não apenas virou o nosso jogo, como também nos ajudou a conectar com outros pilares de nosso público em comum: a nossa comunidade.”

O produto pode ser encontrado no site da Overclock (bebaoverclock.com.br) pelo valor de R$149,90.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup