Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Jogue com a Vida: celebrando o impacto de The Sims em milhões de pessoas

Desde o seu lançamento há quase 20 anos, The Sims tem fornecido aos jogadores uma plataforma autêntica e significativa para eles se expressarem. Ao longo dos anos, esse mundo virtual conseguiu tocar milhões de pessoas e apresentar histórias enriquecidas com criatividade, auto expressão e inclusão.

Para muitos jogadores, o impacto foi profundo:

Anúncios

Em comemoração a essas histórias, a EA convida a comunidade a jogar com a vida. Este é um convite que vai muito além das sessões de jogatina e se transforma em realidade. Quando um jogador leva sua imaginação para o The Sims, ele se torna uma página em branco para contar histórias sobre o jogo e sobre eles mesmos. Juntos, EA e The Sims estão em uma missão para contar mais histórias do que nunca – e os jogadores podem compartilhar a sua com a hashtag #JoguecomaVida (#PlayWithLife), deixando que suas vozes sejam ouvidas na comunidade The Sims e no mundo.

A EA continua celebrando todas as formas que os jogadores jogam com a vida (Play With Life) em The Sims com novos conteúdos, como a expansão The Sims™ 4 Island Living, disponível agora para PC via Origin™, Xbox One e PlayStation®4. Para conferir mais sobre as festividades, visite o site oficial, confira nosso blog e se junte à celebração no Twitter, Instagram, e Facebook.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar