Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Joguei a nova DLC Medicina de Two Point Campus

Após o sucesso de Two Point Hospital, a desenvolvedora Two Point Studios lançou Two Point Campus, um jogo de construção e gerenciamento de faculdades. O jogo foi bem recebido pela crítica e pelos jogadores, que elogiaram sua jogabilidade divertida e desafiadora, gráficos coloridos e humor característico da Two Point Studios.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A DLC Medicina, lançada recentemente, acrescenta o curso de medicina ao jogo.

De certa forma é como se tivéssemos um pedaço de Two Point Hospital (o simulador de hospital) dentro de Two Point Campus. Até as aulas são diferentes, aqui os alunos aprendem fazendo, ou seja, não tem sala de aula, mas sim as salas práticas. Quem já jogou o primeiro título com certeza irá lembrar de algumas referências clássicas. Quem não jogou poderá ter um contato com o dia-a-dia do Hospital.

Assim para aprender psicanálise é preciso criar uma sala desse tema e já ir atendendos os pacientes.

A DLC vem recheada de coisas novas:

  • 3 novos locais no campus (
  • 2 novos cursos com 6 salas de tratamento
  • 2 novos arquétipos estudantis
  • Vários pacientes e doenças
  • Mais de 60 novos itens
  • Emergências, helicópteros, incêndios e fantasmas!

Os jogadores começarão suas jornadas educacionais no idílico Lake Tumble, onde conhecerão o mestre de remédios itinerantes do Condado de Two Point, Vitality Johnson. Em pouco tempo, você será enviado para Molten Rock, onde um antigo vulcão está aumentando a temperatura de visitantes doentes e da equipe médica — e isso antes mesmo de você começar a lidar com a Dra. Briney Seadog e seu bando de piratas. Por fim, você ficará cara a cara mais uma vez com Bartholomew F. Yeti em Pointy Peak, onde as únicas coisas mais frias do que o clima são nossos termômetros.

Minha experiência com a DLC

Eu tive a oportunidade de jogar a DLC Medicina e fiquei bastante impressionado com ela. O curso de medicina é bem projetado e desafiador. As aulas são divertidas e informativas, no melhor humor de TPC e claro com o conhecimento de quem fez um game de hospital reconhecidamente de sucesso.

Um dos meus aspectos favoritos da DLC é a dinâmica de aprender fazendo. Isso torna o curso muito interessante e desafiador, pois você precisa investir em pesquisa para avançar.

No primeiro mapa você terá uma espécie de fase tutorial que vai te ajudar a entender essa nova dinâmica. Um simpático curandeiro/tutor irá explicar a você os primeiros passos nessa DLC, uma vez que a dinâmica é ligeiramente diferente.

Você já começa com um estrutura básica e alguns pedidos para ampliação.

No geral, eu acho que a DLC Medicina é uma ótima adição a Two Point Campus. É divertido, desafiador e adiciona uma nova camada com uma gameplay diferenciada ao jogo.

E cuidado com os pacientes que não conseguem ser curados e tem um triste fim. Eles podem voltar para assombrar o campus e dar um trabalho extra aos zeladores.

Confira a minha gameplay:

Conclusão:

A DLC Medicina é uma adição bem-vinda a Two Point Campus. O curso de medicina é divertido e desafiador, e a DLC adiciona uma nova forma de gameplay além de variedade ao jogo. No geral, a DLC é um ótimo complemento para o jogo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup