Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

John Huff é nomeado Diretor Geral da AMC Networks International Latin America

A AMC Networks International Latin America anuncia que John Huff, atual diretor financeiro da divisão, foi nomeado diretor administrativo em uma função recém-ampliada, na qual o executivo passa a ocupar as duas funções. Huff dará continuidade ao trabalho nos escritórios corporativos da AMCN International em Miami e responderá duplamente a Eduardo Zulueta, Presidente da AMCN International e Flora Huang, SVP, International Finance & Strategy.

“Em seus sete anos na empresa, John é um colaborador inestimável que ajudou a impulsionar nossos negócios como CFO. Com a expansão de funções para incluir a liderança de todas as nossas operações na América Latina como Diretor Geral nos permitirá aumentar ainda mais nossos negócios nessa região importante, à medida que continuamos a levar ao público a programação envolvente e de alta qualidade pela qual somos conhecidos”, disse Eduardo Zulueta, Presidente da AMCN International.

Anúncios

Em seu novo cargo, Huff acrescenta suas atuais responsabilidades de CFO e a supervisão de todas as atividades comerciais, de conteúdo e promocionais do portfólio de cinco canais lineares da AMCNI Latin America, incluindo AMC, El Gourmet, Film&Arts, Europa Europa e Más Chic, que são distribuídos na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, e sua unidade de negócios de jogos, Strib.

Antes de ingressar na AMC Networks International Latin America, Huff supervisionou os departamentos financeiros regionais da Anixter e da John Crane, após trabalhar em empresas como American Express, Citrix e Citigroup. Nascido no Equador, Huff é graduado pela Universidade de San Francisco de Quito, onde recebeu o diploma de Finanças e Administração. Ele também possui um Six Sigma Black Belt da prestigiada BMGI.

Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, Strib e agora AMC Selekt 4k.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar