John Legend junta-se ao time de jurados na 16º temporada de The Voice

Assine nossa newsletter

Além do recente Emmy, ele venceu 10 Grammys, um Oscar e um Tony, se tornando o primeiro homem negro da história a ganhar em competição os quatro prêmios mais cobiçados do entretenimento americano (o marco conhecido como EGOT). Estamos falando de John Legend: o cantor, compositor, produtor, ator e mais novo jurado da aguardada 16º temporada de The Voice, que chega ao Canal Sony no dia 28 de fevereiro, às 21h30.

Acompanhado pelos veteranos Blake Shelton, Adam Levine e Kelly Clarkson, Legend substitui Jennifer Hudson na cadeira giratória de maior sucesso da TV e completa o time de técnicos na nova fase do reality. Reconhecido por sua versatilidade, o artista já vendeu milhões de discos pelo mundo e se tornou sinônimo de parcerias bem-sucedidas, tendo trabalhado ao lado de nomes relevantes como Lauryn Hill, Pharrell Williams, Kanye West e Alicia Keys.

Em busca da melhor voz dos Estados Unidos, John Legend junta-se ao corpo técnico formado por artistas consagrados e mentores da competição, em que o objetivo é aperfeiçoar as técnicas de cada concorrente e fazer com que cheguem ao estrelato como artistas completos. No fim, o público americano é quem decide qual competidor ganhará o grande prêmio do programa: US$ 100 mil, além de um contrato com uma gravadora.

The Voice US – 16º temporada

Assine nossa newsletter

Classificação indicativa: 10 anos

#TheVoiceNoSony

Quintas, a partir das 21h30 – estreia dia 28 de fevereiro com dois episódios inéditos

###

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores e mais variados programas, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, reality shows musicais e culinários. O Canal Sony apresenta títulos de sucesso mundial como “The Voice” e “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções originais “Shark Tank Brasil”, “A Roupa Ideal”, “Chefs em Ação”, entre outros. No app do Canal Sony ou br.canalsony.com, a programação da TV pode ser assistida online: é só usar os dados da operadora de TV por Assinatura para fazer login.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.