Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Julho Gamer: KaBuM! abre inscrições para campeonato Legends CS2 com transmissão no canal do Gaules e prêmio de 100 mil reais

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina – tem como missão oferecer o melhor Julho Gamer para os ninjas. Nesta segunda temporada serão quatro torneios abertos para a comunidade mostrar seu talento, promovidos pelo KaBuM!GG – núcleo especialista no ecossistema gamer da marca, que trabalha na ativação de comunidades do segmento. Estão abertas as inscrições para o campeonato Legends CS2, com premiação total de 100 000 reais, maior valor de todas as competições do mês. É possível se inscrever para a Qualify 1 até 22 de julho e para Qualify 2 até dia 23, ambas até às 12h, no hotsite da campanha.
O Legends CS2 é o torneio de mais alto nível do KaBuM!GG e o último estágio da jornada do campeão. O anfitrião do competitivo é ninguém menos do que Gaules. Trata-se do 2° streamer mais assistido do mundo, filantropo, ex-jogador profissional de Counter-Strike e head de gaming do KaBuM!. Gaules fará a cobertura completa em seu canal, para a felicidade geral dos fãs. A etapa de qualificatórias começa na terceira semana de julho. A partir do dia 22, às 19h, está programada a Qualify 1. Na mesma data, às 20h, haverá uma edição especial do podcast Broxada Sinistra sobre o campeonato, com participação do jogador profissional de Counter-Strike Vito “KNG” Giuseppe como convidado especial. No dia seguinte (23), às 19h, o torneio segue para a Qualify 2, dessa vez com direito a Watch Party.
Os playoffs ocorrem em 24 e 25 de julho, a partir das 19h, também com Watch Party. A semifinal do Legends CS2 acontece no dia 26, a partir das 19h, com Watch Party e eliminação simples por MD3 (melhor de três partidas).
A final do campeonato está programada para 27 de julho, a partir das 19h, por eliminação simples em formato de MD3, com transmissões oficiais das partidas no canal do Gaules. A live da final vai rolar no mesmo horário, no hotsite do Julho Gamer. Os fãs podem ajudar seus times do coração nas redes sociais do KaBuM! por meio da Torcida da Galera, ativação na qual a equipe com a torcida mais engajada será bonificado em 5 000 reais.
Starter SF6 (10 a 13 de julho)
Nesta mesma semana acontece também a final do Starter SF6. Com direito a um esquenta para o campeonato de Street Fighter 6, rolou ontem (7) às 13h, uma edição especial do podcast Flow Games, com Juninho-Ras e Spada como convidados ao lado do host Igor.3k. O torneio também ganhou uma ativação especial na loja física do KaBuM!, em São Paulo, chamada KaBuM! Store Fight. Em parceria com o Fighting Games Club – organização que promove eventos de jogos de luta – o evento contou com 32 participantes em busca de uma vaga direta nos playoffs da competição e o vencedor levou 1 700 reais para casa. O evento ainda contou com a presença do streamer Bomber, que narrou as partidas ao vivo.
No dia 10 de julho, às 20h, está programada a Qualify 1, com uma Watch Party realizada por streamers da comunidade gamer. No dia seguinte (11), o torneio avança para a Qualify 2, também às 20h, com transmissões ao vivo. Os playoffs ocorrerão no dia 12 de julho, a partir das 20h. O caster Vini Oliveira, um dos maiores streamers de Fighting Games da América Latina, mais conhecido como o Punho do Dragão, fará as transmissões oficiais das partidas.
As inscrições já estão abertas e vão até 10 de julho, às 12h (Qualify 1) e 11 de julho, às 12h (Qualify 2). A live da final será em 13 de julho, a partir das 20h, no qual o primeiro colocado conquista 7 000 reais, o segundo lugar leva 5 000 reais e o terceiro recebe 3 000 reais. Não fique de fora dessa!
Campeonatos Julho Gamer
Durante o Julho Gamer, o KaBuM! está de volta com os campeonatos para toda a comunidade. Serão quatro disputas com inscrições abertas ao público por fases, e claro, para todos os níveis de habilidade, seja no PC, celular ou console, além de lives e ofertas para os ninjas participarem. São elas: Super Ladder (League of Legends), Starter SF6 (Street Fighter 6), Legends CS:2 (Counter-Strike 2) e CBBS (Copa Brasileira de Brawl Stars). Além disso, haverá uma competição inclusiva para convidadas, a Super Stars, focada em VALORANT. Ao todo, serão 177 000 reais distribuídos para a comunidade gamer, maior prêmio total já entregue pelo KaBuM! em campeonatos.
Além dos torneios, o KaBuM! preparou diversas ações para integrar o público. Por meio da Torcida da Galera, a comunidade poderá votar em seus times preferidos nas redes sociais do KaBuM!. O time com a torcida mais engajada é bonificado. Enquanto rolam os competitivos haverá transmissões oficiais ao vivo das partidas de todas as etapas dos campeonatos, feitas por streamers em seus respectivos canais. Os ninjas também contarão com o formato de Watch Party, ou seja, streams realizados por membros da comunidade nas fases eliminatórias. Durante o mês, três podcasts e convidados especiais abordarão não apenas os temas relacionados ao Julho Gamer, mas também vão debater sobre assuntos e opiniões mais relevantes deste universo.
Acesse o hotsite do Julho Gamer, participe dos campeonatos do KaBuM!GG e faça parte deste momento épico! Bora pro game!

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar