Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Juntamos e misturamos tudo no primeiro Jam do Armindo

Talvez depois de anos posso dizer que chegamos num formato que eu gostei bastante para reunir criadores de conteúdo para internet – creators – e também marcas.
Dessa vez nada de agências  de propaganda- a maioria delas sequer quer estabelecer diálogo com influenciadores – e entram em cena os novos protagonistas da comunicação regional: as assessorias de imprensa e relações públicas.
Assim assessores das principais marcas da região e creators convidados que representaram diversos nichos (moda e beleza. geek, humor, entretenimento, cultura pop, maternidade entre outros) puderam conversar, se conhecer e discutir a importância de termos um cenário de criadores.
No final das contas achei que o formato mais intimista nos ajudou a conversar mais e poder expor mais nossas dificuldades e problemas. De um lado marcas que precisam conversar com esses novos agentes da comunicação e de outro talentos que tem ganhado destaque nacional mas ainda pouca visibilidade regional.

Esse segmento só vai se sustentar se tiver dinheiro circulante. Projetos de conteúdo sem apoio de marcas irão se descontinuar e aí como as marcas vão garantir presença?

Foram cerca de 25 pessoas que participaram desta edição que contou com o apoio do ValeSul Shopping e ainda no final do evento o pessoal pode curtir uma partida de boliche a convite do YEX Boliche.

Em comum todos tiveram a mesma sensação ainda é um cenário novo e creators e marcas ainda estão aprendendo a trabalhar juntos e esse é só o começo.
JAM do Armindo
JAM do Armindo é um evento organizado pelo meu blog que tem a intenção de contribuir para a profissionalização do trade de influenciadores e criadores do Vale do Paraíba e promover relacionamento entre marcas e creators. O evento é fechado para convidados que são escolhidos por diversos critérios internos para garantir diversidade e relevância do JAM. A próxima edição do JAM do Armindo deve acontecer no mês de maio.
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar