Jurassic World VelociCoaster será aberta em 10 de junho no Universal Orlando Resort

Assine nossa newsletter

É oficial: em 10 de junho, os caçadores de adrenalina terão a oportunidade de voar 47 metros no ar e se lançar a mais de 112 km/h ao lado de um grupo feroz de Velociraptors, assim que o Universal Orlando Resort inaugurar a Jurassic World VelociCoaster – a montanha-russa de lançamento mais alta e mais rápida da Flórida, localizada no parque temático Islands of Adventure. 

Esta nova espécie de montanha-russa foi concebida e projetada pela equipe da Universal Creative, em parceria com cineastas renomados da Universal Pictures e da Amblin Entertainment – dando vida a uma nova história de “Jurassic World”, que combina as emoções e personagens épicos da franquia com manobras de cair o queixo. O elenco original dos filmes – Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong – repetiu seus papéis como Owen Grady, Claire Dearing e Dr. Henry Wu nesta nova atração, que leva os visitantes em uma aventura extrema pelo Raptor Paddock com o grupo de Velociraptors dos filmes: Blue, Charlie, Delta e Echo. 

VelociCoaster irá transportar os visitantes para um ambiente dinâmico inspirado nos filmes “Jurassic World”, rodeado por cenários bem detalhados e paisagismo exuberante, convenientemente localizado perto da torre usada para vigiar os dinossauros. Uma vez lá dentro, os visitantes serão recebidos pelo Dr. Wu enquanto aprendem sobre esta nova montanha-russa super moderna, que Jurassic World promove como sua mais nova “expansão carnívora”. Ao longo do caminho, eles ouvirão os gritos de outros visitantes que passam zunindo com Blue, Delta, Charlie e Echo logo atrás – e até mesmo ficarão cara a cara com alguns Velociraptors famintos, que aguardam serem soltos de seus estábulos. Conforme a adrenalina aumenta e os visitantes se aproximam da plataforma, eles ouvirão algumas palavras tranquilizadoras de Claire Dearing – e um aviso final de Owen Grady. 

Assine nossa newsletter

Então, a perseguição em alta velocidade começa. 

Depois de embarcar em carrinhos revolucionários, que foram especialmente projetados para intensificar as emoções, os visitantes decolarão em uma experiência épica de montanha-russa. Eles encontrarão uma série de manobras intensas ao longo dos mais de 1.430 metros de trilho, incluindo uma espiral logo acima da lagoa do Islands of Adventure, lançamentos em alta velocidade – o mais rápido alcançando 112 km/h em 2,4 segundos – e a manobra “Cartola”, que impulsiona visitantes a 47 metros no ar e, imediatamente, em uma queda de 80 graus – a queda mais íngreme da Universal até o momento. 

Fique ligado. Mais detalhes sobre a Jurassic World VelociCoaster serão revelados em breve.  

O Universal Orlando continua implementando os aprimorados protocolos de saúde e segurança com foco em “triagem, distanciamento e higienização”. As principais medidas incluem a triagem de visitantes e membros da equipe, o reforço do distanciamento social, a exigência de máscaras faciais, a limitação da capacidade nos parques temáticos, atrações e hotéis e o aumento dos já rígidos procedimentos de limpeza e desinfecção. O Universal Orlando também lançou seu próprio método de pagamento sem contato – Universal Pay – que pode ser acessado através do aplicativo Official Universal Orlando Resort e permite que o visitante escaneie rapidamente para pagar as compras na maioria das lojas e serviços de alimentação rápida nos parques temáticos e no CityWalk diretamente do aplicativo. 

Para obter mais informações sobre Jurassic World VelociCoaster e se inscrever para receber atualizações exclusivas sobre a atração, visite www.universalorlando.com

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.