Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

KaBuM! anuncia grande final do Challenge Especial de CS:GO com Gaules

O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, realiza neste sábado (30), a final do Challenge Especial Gaules de CS:GO, com prêmio de mais de R$ 25 mil. A transmissão acontece no canal da Twitch do Alexandre “Gaules” Borba (www.twitch.tv/gaules), – head de Gaming da empresa -, a partir das 13h.
Com início em 26 de julho, o evento na rede contou com mais de 35 mil visualizações nas mais diversas watch parties. Foram duas etapas classificatórias abertas para toda a comunidade de CS:GO e a competição contou com mais de 300 equipes participantes, que definiram os quatro times que continuaram para a próxima etapa: Los Grandes e Secret classificados no Qualify 1; The Union e Star Games classificados no Qualify 2. Houve ainda a participação de outros quatro times, compostos por três equipes do Power Ranking do Apoka 9z, INTZ Artic e Corinthians CDS e mais uma Campeã do Torneio Tribo Cup, a TotalePro.
Quiz da Tribo e Torneio X1 – Vem Pro Game
Além do Challenge Especial Gaules, o KaBuM! realizou mais duas ações paralelas: a primeira foi um Quiz, com participação da Tribo. O maior pontuador foi Maicon ‘Jornafs’ Rech, que ganhou o título de membro mais legítimo.
Na segunda ação, o Torneio X1 – Vem Pro Game, o vencedor foi Carlos “Curry”. Em formato simples, a competição teve dois dias de qualificatórias, um de Playoffs, semifinal e a grande final.
Watch Party
Durante o campeonato, o KaBuM! promove também lives na Twitch dos jogos qualificatórios, playoffs e semifinais com influenciadores escolhidos pela Tribo: JornaFPS, Craw, SKSFPS, LorranBS, Duffy, Cobaia e Nahzinha. A última transmissão ao vivo será realizada nesta sexta (29) com MHC e BT0.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar