KaBuM! Esports anuncia

Assine nossa newsletter

Após anunciar a line-up oficial do CBLoL 2021, a KaBuM! Esports revela os novos talentos de seu time Academy.

Quem ocupa a selva é o Ninja Roger “Mousty” de Souza Wiegand. O caçador chegou na KaBuM! no fim do ano passado, com o objetivo de reforçar o time de reservas da organização, após se destacar na Superliga 2019 pela Vivo KEYD. Diante da nova oportunidade, Mousty deverá colocar em prática todo o preparo desenvolvido junto ao time titular, ao longo de duas temporadas de CBLoL.

No topo, o escolhido é Renan “Bankai” Pirone, de 21 anos, que já atuou pela Red Canids Academy, em 2019. Quanto à rota do meio, dois jogadores foram escalados: João Pedro “Titeito” Couto e Diógenes “Dioge” Bispo. Titeito já teve passagem pela FURIA.

Na bot lane, Nicholas “Sneez” Nunes e Gabriel “Stankie” Fernandes encaram o primeiro desafio no competitivo como Ninjas do Academy, ao lado do suporte Gabriel “Scuro” Scuro, ex-reserva da Redemption eSports POA.

O nome a assumir o comando dos jovens talentos da KaBuM! Esports é Rafael “Lemillion” Moreira. O técnico já atuou na Redemption eSports POA, com o nick “Nishikiro”.

De acordo com o head da KaBuM! Esports, Danilo Moura Geraldi, a escalação foi definida a partir da oportunidade de trabalhar com jovens talentos, desde a formação de base. “Para chegar aos escolhidos de nosso time Academy, o scouting foi bastante minucioso e contou com o conhecimento de nossos jogadores da line-up oficial, incluindo as avaliações de desempenho nos tryouts feitos pela KaBuM!. A partir da identificação do grande potencial de cada membro, outro ponto importante considerado foi a possibilidade de trabalharmos para o desenvolvimento desses talentos, assim como já fizemos nas temporadas passadas ”, concluiu Danilo.

Line-up KaBuM! Academy

Assine nossa newsletter

Renan “Bankai” Pirone (Topo)

Roger “Mousty” de Souza Wiegand (Caçador)

João Pedro “Titeito” Couto (Meio)

Diógenes “Dioge” Bispo (Meio)

Nicholas “Sneez” Nunes (Atirador)

Gabriel “Stankie” Fernandes (Atirador)

Gabriel “Scuro” Scuro (Suporte)

Rafael “Lemillion” Moreira (Coach)

Mike “Freizer” Paiva (Manager) Danilo Moura Geraldi (Head)

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.