KEYD STUDIO APRESENTA CYBER HERO

Assine nossa newsletter

Depois do sucesso de Avalon, que esteve entre os TOP 10 mais baixados entre os games de aventura por várias semanas, CYBER HERO, a nova aposta do Keyd Studio chega com download gratuito em breve para Android e iOS.

Com estilo pixel art e temática Cyberpunk, CYBER HERO une a antiga arte ninja e o futuro em um só game, que conta ainda com skins e dublagem de jogadores da Vivo Keyd. Os fãs vão poder jogar e ouvir as vozes de Matheus Ueta, Professor, Nosferus e Turtle.

 

“A ideia de colocar nossos atletas como heróis no game é uma forma de aproximar a organização dos nossos fãs e torcida. Desta forma, todos que baixarem o jogo poderão sentir-se como um de nossos guerreiros e ajudar a salvar o mundo” declarou Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd.

 

Em Cyber Hero os heróis precisarão de rapidez para desbloquear mistérios, coletar moedas e combater os ninjas do mal para salvar o mundo no menor tempo possível. A princípio serão mais de 20 fases com muita ação e diversão.

 

Nosferus, atleta do time de League Of Legends, não escondeu o entusiasmo com a novidade “Achei muita legal! Esse tipo de homenagem é muito gratificante. Fiquei orgulhoso” comentou sobre o seu avatar.

 

“Eu já fui personagem de desenho animado, de livro e até de quadrinhos, mas de game, sério, nunca imaginei. E ficou muito legal, porque além de ser mesmo parecidos fisicamente eles têm as nossas vozes, o que cria ainda mais interatividade com o público. Eu sou suspeito. Curti muito o Avalon e estou adorando o Cyber Hero, sou fã dos meninos do Keyd Studio desde o primeiro projeto”, conta Matheus Ueta, player de CS:GO do time academy, que também virou personagem do game.

 

Coach do time de League Of Legends, Turtle, mais um dos heróis de Cyber Hero acrescentou “As pessoas gostam de se sentir próximas de seus ídolos e jogando com o personagem é uma maneira de estarem mesmo bem próximos”.

 

Inspirada em Blade Runner a equipe do Keyd Studio, responsável por todo processo criativo do game, aposta em design e trilha sonora futurista aliado à milenar arte ninja trazendo para Cyber Hero uma atmosfera moderna, instigante e misteriosa. “Quisemos representar um universo cyberpunk tanto na trilha como nos gráficos e associar isso aos conceitos da Keyd com seus guerreiros e heróis. A jogabilidade é bem simples, com apensa um gesto é possível controlar os movimentos dos heróis. O game é desafiador, mas a jogabilidade é simples.” Declarou Davi Batista, um dos desenvolvedores.

 

Sobre o Keyd Studio

Assine nossa newsletter

Keyd Studio é braço de desenvolvimento de jogos da Vivo Keyd.

Atualmente conta, na linha de frente, com 5 desenvolvedores que criam os jogos do início ao fim, passando pelo design, conceito, arte e trilha sonora. Sempre aliados aos conceitos e história do clube.

Hoje fazem parte da line principal do projeto:

Davi Baptista – Front End  Game Dev

Pedro Pedroso – Game Designer

Felipe Godoy – Lead Developer

Rafael Natali – Lead Artist

 

Sobre a Vivo Keyd

Vivo Keyd é um dos mais importantes e tradicionais clubes de esporte eletrônico do Brasil e América Latina e este ano comemora 10 anos de existência com um histórico consagrado por conquistas e pioneirismos.

Além de ser um dos primeiros clubes de esports do Brasil, foi o primeiro time de League of Legends ocidental a vencer um time Coreano. Foram ainda a primeira organização a levar um time de CS:GO brasileiro para disputar um Major, iniciando a trajetória de Fallen e companhia.

O apelido de guerreiros é comumente usado pela comunidade, e está encravado na história do Clube. Criado a partir de uma conversa casual entre os amigos Eduardo Kim e André Pontes,  decidiram colocar o nome de Keyd em homenagem ao tio de André, que batalhou muito contra uma doença, fato esse que inspira o lema do clube até hoje, “um guerreiro não desiste nunca”.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.