Kings Sneakers – Marca de Streetwear nacional lança coleção inspirada em Free Fire
A Kings, maior rede de streetwear do Brasil, acaba de entrar no mundo dos games com uma collab cheia de criatividade e estilo. Em parceria com o banco Santander e a desenvolvedora Garena, anuncia uma coleção exclusiva do jogo Free Fire, um dos battle royales mais famosos da atualidade.
O lançamento oficial da coleção aconteceu no último sábado, 05 de agosto, durante o intervalo da LBFF, a principal liga de Free Fire, transmitida via YouTube. A ação contou com apresentação das cantoras de trap Tasha & Tracie, acompanhadas de seus namorados, abrindo a pré-venda exclusiva das peças para clientes Santander.
A Kings, já conhecida por suas criações super ousadas, enxergou no Free Fire uma fonte de inspiração infinita. Ao canalizar a essência da aventura e da competição que permeiam o jogo, a marca criou uma coleção de calça e jaqueta que reflete o espírito destemido dos jogadores.
O Santander entrou de cabeça nessa parceria fora do comum, afinal, quem imaginaria que uma instituição financeira se uniria a uma marca de roupas e a uma desenvolvedora de jogos? O banco é patrocinador da liga de Free Fire e foi contato essencial para essa nova coleção. Já a Garena, empresa de Singapura por trás do Free Fire, foi responsável pelo compartilhamento de seu universo cheio de personagens cativantes para a criação dos itens pelo departamento de estilo e produtos da Kings, com inspiração na skin do jogo.
Além do lançamento, a Kings, o Santander e a Garena presentearam os ganhadores da Liga com a “Joia da Chama Imortal”, um anel em ouro desenvolvido para homenagear a longa jornada dos campeões, como um loot da vida real. Clientes Santander podem ganhar uma versão deste anel em prata durante a pré-venda.
A coleção Free Fire estará à venda nas lojas e no e-commerce da marca a partir de 15 de setembro, mas os fãs do jogo precisam correr, pois serão poucas peças.
Mais informações no site lojakings.com.br ou no Instagram @lojakings.
Comentários estão fechados.