Kingston anuncia próximos lançamentos e conta sobre os planos para o mercado brasileiro

Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, promoveu um evento virtual em que contou a jornalistas e parceiros os planos da empresa para o mercado local, bem como os lançamentos que chegarão ao País neste segundo semestre de 2021. Com a presença dos principais executivos, o encontro marcou a nova fase da companhia, que passou por um movimento estratégico neste ano, com a venda da divisão de periféricos gamer HyperX.
O grande destaque do evento foi o portfólio da recém-anunciada marca de memória de alta performance para gamers, a Kingston FURY. Segundo a empresa, haverá três categorias de produtos nessa linha: Kingston FURY Beast e Kingston FURY Renegade para desktops, e Kingston FURY Impact, para notebooks. A companhia oferecerá opções com RGB e sem RGB, pra cada usuário escolher seu setup ideal. É importante ressaltar que a marca já oferece memórias DDR3 e DDR4 e, a partir de outubro, DDR5. Para facilitar as decisões dos consumidores, a empresa disponibiliza em seu site a ferramenta “Configurador de memória”.
Durante o evento, a Kingston anunciou que dois novos pendrives criptografados chegarão ao mercado brasileiro, o IronKey Vault Privacy e o IronKey Locker+ 50, que têm a opção de usar uma senha complexa ou uma frase para o desbloqueio, ambos USB 3.2. Outra novidade para o semestre é o cartão de memória SDCIT2, específico para aplicações industriais e equipamentos de vigilância, tanto industrial, quanto doméstica. Disponível de 8 a 64 gigabytes, aguenta temperaturas industriais e tem grande resistência.
A Kingston aproveitou ainda para reforçar seu portfólio de SSDs, com o DC1500M para data centers, com capacidades de 960, 1920, 3840 e 7680 gigabytes, e o anúncio de um SSD para o consumidor final, o KC3000, ideal para a máxima performance em equipamentos com PCIe Gen 4, indicado para trabalhos gráficos e para jogos.
“É com muita alegria e satisfação que anunciamos esse pacote de novidades para o mercado brasileiro, conhecido por ter consumidores que são verdadeiros fãs de tecnologia – assim como nós”, celebra Paulo Vizaco, diretor executivo na Kingston Brasil e diretor de Etail na América Latina.
O Brasil contará também com a chegada do XS2000, um SSD externo focado no público gamer.

http://blogdoarmindo.com.br
Pular para o conteúdo