Kingston anuncia próximos lançamentos e conta sobre os planos para o mercado brasileiro

Assine nossa newsletter

Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, promoveu um evento virtual em que contou a jornalistas e parceiros os planos da empresa para o mercado local, bem como os lançamentos que chegarão ao País neste segundo semestre de 2021. Com a presença dos principais executivos, o encontro marcou a nova fase da companhia, que passou por um movimento estratégico neste ano, com a venda da divisão de periféricos gamer HyperX.
O grande destaque do evento foi o portfólio da recém-anunciada marca de memória de alta performance para gamers, a Kingston FURY. Segundo a empresa, haverá três categorias de produtos nessa linha: Kingston FURY Beast e Kingston FURY Renegade para desktops, e Kingston FURY Impact, para notebooks. A companhia oferecerá opções com RGB e sem RGB, pra cada usuário escolher seu setup ideal. É importante ressaltar que a marca já oferece memórias DDR3 e DDR4 e, a partir de outubro, DDR5. Para facilitar as decisões dos consumidores, a empresa disponibiliza em seu site a ferramenta “Configurador de memória”.
Durante o evento, a Kingston anunciou que dois novos pendrives criptografados chegarão ao mercado brasileiro, o IronKey Vault Privacy e o IronKey Locker+ 50, que têm a opção de usar uma senha complexa ou uma frase para o desbloqueio, ambos USB 3.2. Outra novidade para o semestre é o cartão de memória SDCIT2, específico para aplicações industriais e equipamentos de vigilância, tanto industrial, quanto doméstica. Disponível de 8 a 64 gigabytes, aguenta temperaturas industriais e tem grande resistência.
A Kingston aproveitou ainda para reforçar seu portfólio de SSDs, com o DC1500M para data centers, com capacidades de 960, 1920, 3840 e 7680 gigabytes, e o anúncio de um SSD para o consumidor final, o KC3000, ideal para a máxima performance em equipamentos com PCIe Gen 4, indicado para trabalhos gráficos e para jogos.
“É com muita alegria e satisfação que anunciamos esse pacote de novidades para o mercado brasileiro, conhecido por ter consumidores que são verdadeiros fãs de tecnologia – assim como nós”, celebra Paulo Vizaco, diretor executivo na Kingston Brasil e diretor de Etail na América Latina.
O Brasil contará também com a chegada do XS2000, um SSD externo focado no público gamer.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.