Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Kingston apresenta novo SSD de Data Center, indicado paracargas de trabalho de uso misto

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia globalmente hoje seu novo SSD DC600M Enterprise. O produto é otimizado para cargas de trabalho de uso misto, com excelente qualidade de serviço (QoS) para garantir latência e consistência de IOPS e atingir os níveis de serviço dos contratos.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O DC600M é um SSD SATA 3.0 de 6 Gbps com 3D TLC NAND, adequado para uso em servidores montados em rack de alto volume. A unidade inclui proteção contra queda de energia integrada, baseada em hardware, com capacitores que protegem os dados contra falhas de energia inesperadas, reduzindo o risco de perda de dados e garantindo que a unidade seja reinicializada com sucesso na próxima inicialização do sistema. Com latências baixas e previsíveis em uma ampla gama de cargas de trabalho de leitura e gravação, o DC600M foi projetado para integradores de sistemas, data centers de hiperescala e provedores de serviços em nuvem.

O SSD de “uso misto” é ideal para uma ampla gama de aplicações, incluindo:

  • Virtualização
  • Serviço de nuvem de alta performance
  • Cache de hospedagem na web
  • Captura e transporte de mídia de alta resolução
  • Cargas de trabalho ERP, CRM, GL, OLAP, OLTP, ERM, BI e EDW

“O QoS (qualidade do serviço) em um SSD corporativo é fundamental, pois os data centers e as cargas de trabalho exigem estabilidade e baixa latência para níveis de desempenho de armazenamento previsíveis, para atender aos rígidos SLAs do cliente”, diz Keith Schimmenti, gerente comercial de SSD corporativo da Kingston Technology. “Além disso, o DC600M é uma unidade autocriptografável (SED) AES de 256 bits, tornando-a a solução ideal de armazenamento de data center quando você combina sua confiabilidade de classe empresarial e rigorosos requisitos de QoS com o lendário suporte de vendas da Kingston”, complementa.

O SSD de data center DC600M estará disponível nas capacidades de 480GB, 960GB, 1920GB, 3840GB e 7680GB.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup