Kingston Brasil confirma presença na BGS 2022

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Kingston Technology do Brasil anunciou hoje a sua participação  na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show. O evento acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Participar da BGS depois de dois anos sem o evento é muito significativo para nós. Investimos em hardware para o mercado gamer desde 2002, há 20 anos, e a linha Kingston FURY foi criada para garantir a melhor performance nos jogos”, afirma Fabio Botallo, gerente sênior de marketing estratégico da Kingston Brasil e América Latina.

Esta será a nona participação da Kingston no evento, reforçando o posicionamento estratégico da marca no universo gamer. A empresa oferece uma linha de produto focada exclusivamente neste mercado, a Kingston FURY, e mostrará, na BGS, seu lineup completo além de novidades.

No estande de 150m² da Kingston na BGS 2022, os visitantes poderão interagir com influenciadores, streamers e aproveitar experiências gamers que estão sendo planejadas pela companhia. “A Kingston e a BGS têm uma parceria de longa data e a cada ano percebemos os gamers mais ansiosos pelas novidades e atrações que a fabricante leva ao evento, seja pelos produtos, ativações ou convidados. Estamos empolgados com o retorno presencial da feira e contar com a participação de parceiros  tão relevantes como a Kingston só engrandece essa edição e nos ajuda a construir uma BGS histórica” afirma, Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais