Kingston é eleita uma das maiores Empresas Privadas da América pela Forbes

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, foi eleita líder do ranking da indústria de “Tecnologia de Hardware & Equipamentos” no estudo Maiores Empresas Privadas da América , elaborado pela Forbes. Na classificação geral que contempla todos os setores, a companhia figurou na 19ª posição.
Nos últimos anos, as condições do mercado foram incertas, mas a Kingston continuou oferecendo todo o apoio necessário aos especialistas internos e engenheiros, que incorporaram o manifesto “Kingston Is With You”, que reforça as três décadas de sucesso e credibilidade no suporte aos clientes. A vantagem competitiva da Kingston deve-se à sua estreita relação com os fornecedores, parceiros e consumidores para se manter flexível e adaptável às necessidades do mercado.
Em 2021, a Kingston foi reconhecida como a fornecedora nº 1 de DRAM pelo 18º ano consecutivo e nomeada líder também como fornecedora de SSD . A empresa tem sido a principal fornecedora de drives USB criptografados por hardware desde 2016, incluindo uma linha IronKey da Kingston. Com a chegada da nova linha de performance para gamers, Kingston FURY™ , 2021 se mostrou um ano excepcional para a Kingston. A companhia também foi líder no lançamento de produtos DDR5, sendo o primeiro fornecedor terceirizado a receber a validação da plataforma Intel®.
“Esta posição na Forbes é uma grande honra e estamos orgulhosos do crescimento que alcançamos em um período difícil e desafiador para as empresas em todo o mundo. Isso não poderia ter sido realizado sem um forte suporte de nossos fornecedores, revendedores e parceiros de distribuição”, celebra Craig Tilmont, diretor de marketing da Kingston.
“Obrigado a todos que compartilharam nosso sucesso. Nosso entusiasmo é de uma equipe de startup, mas com muitos anos de experiência. Este é um momento emocionante para a Kingston Technology, especialmente com a chegada do nosso aniversário de 35 anos em 2022.”

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais