Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Kingston expande linha de SSDs portáteis com o novo XS1000

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar o novo SSD externo XS1000. Pequeno e leve, o lançamento é mais uma solução para backup de arquivos da linha de SSDs portáteis e compactos da Kingston.

“O XS1000 foi projetado para ser compacto e ao mesmo tempo elegante, medindo apenas metade do tamanho de um SSD padrão. Isso garante uma portabilidade incomparável e faz com que o novo SSD externo da Kingston seja a escolha perfeita para quem busca no mercado uma combinação de praticidade e de alto nível de desempenho”, afirma Keith Schimmenti, gerente de negócios de SSD da Kingston.

Anúncios

Pesando cerca de 29 gramas, o novo SSD externo fornece aos usuários uma portabilidade que literalmente cabe no bolso. O produto oferece velocidades de leitura de até 1.050 MB/s e capacidade de até 2TB de armazenamento. A unidade vem com um cabo USB-C®3 para USB-A. Pequeno como um chaveiro, o XS1000 é um companheiro confiável para backups fáceis, rápidos e seguros de arquivos, sejam trabalhos, projetos ou memórias.

Disponível em capacidades de 1TB e 2TB, o XS1000 conta com garantia de cinco anos e suporte técnico gratuito. Para obter mais informações, visite a página de produto no site oficial da Kingston.

Ficha técnica e especificações do Kingston XS1000

Anúncios

Interface: USB 3.2 Geração 2

Velocidade: até 1.050 MB/s de leitura, 1.000 MB/s de gravação

Capacidades: 1 TB e 2 TB

Anúncios

Dimensões: 69,54 x 32,58 x 13,5mm

Peso: 28,7g

Material: metal + plástico

Anúncios

Garantia/Suporte: garantia de 5 anos*

Compatível com: Windows 11, 10, macOS (v.10.15.x +), Linux (v. 4.4.x +),
Chrome OS, Android, iOS/iPadOS® (v.13+)

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar