Kingston lança SSD A2000 NVMe PCIe da nova geração

Assine nossa newsletter

A Kingston, líder global de produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de lançar o SSD A2000, sua unidade de estado sólido de entrada da nova geração, que está disponível exclusivamente em formato M.2. O SSD A2000 da Kingston conta com interface NVMe PCIe e desempenho robusto graças à tecnologia 3D NAND. Além disso, se destaca por unir preço acessível com desempenho eficiente, pouco consumo de energia e baixas temperaturas, ideal para usuários de ultrabooks e notebooks que buscam aprimorar suas soluções de armazenamento. 

O A2000 é uma solução com excelente custo-benefício, já que tem preço de entrada e impressionantes velocidades de leitura e escrita de até 2.200 MB/s e 2.000MB/s, respectivamente. Ou seja, desempenho três vezes mais rápido do que de SSDs tipo SATA. Tem ainda suporte a soluções de gerenciamento de segurança TGC Opal 2.0 e criptografia completa baseada em hardware AES de 256 bits, o que significa ser capaz de criptografar automaticamente na própria unidade, sem a necessidade de utilizar recursos do computador.

Assine nossa newsletter

“A Kingston está orgulhosa com o lançamento do SSD NVMe PCIe de entrada da nova geração. Com design M.2 unilateral e fino, o A2000 funciona em máxima performance em ultrabooks e computadores compactos, o que faz dele o drive perfeito para atualizações do sistema”, disse Justin Karasek, gerente de negócios de SSDs da Kingston. “Como o SSD tem criptografia automática no próprio hardware, os usuários podem confiar que seus dados estarão protegidos e seguros quando estiverem usando soluções de gerenciamento”.

O SSD A2000 está disponível em capacidades de 250GB, 500GB e 1TB, tem garantia limitada de cinco anos, suporte técnico local gratuito e confiabilidade da marca Kingston. Ainda não há informações sobre preço e disponibilidade no Brasil.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.