Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Kingston Technology é reconhecida pela Forbes como uma das maiores empresas privadas da América

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, aparece na 23º posição na lista da Forbes das Maiores Empresas Privadas da América em 2022. A empresa é líder do ranking da indústria de “Tecnologia de Hardware & Equipamentos” entre as 25 maiores companhias privadas.
2022 também marca o 35º ano da Kingston como líder no setor de tecnologia: a empresa permanece como fornecedora nº 1 de DRAM terceirizada e fornecedora nº 1 no canal para SSD. Essas conquistas demonstram a confiabilidade da Kingston que, mesmo com as recentes oscilações de mercado, manteve em prática a filosofia “Kingston is with you”. Por meio das relações estreitas com seus fornecedores, parceiros e consumidores, a companhia consegue garantir todo o suporte necessário aos especialistas internos e engenheiros.
Com a expansão da premiada linha IronKey, de flashes criptografados, e da linha Kingston FURY, de componentes de alto desempenho, a empresa continuou fornecendo aos seus clientes produtos e soluções que auxiliam suas vidas todos os dias, seja para trabalho ou lazer.
“No ano em que a Kingston comemora seu 35º aniversário, estamos orgulhosos de onde viemos e empolgados com o futuro. Em nossos 35 anos de negócios, não deixamos de ser uma empresa voltada para as pessoas”, disse Craig Tilmont, diretor sênior de marketing da Kingston. “Esta posição da Forbes é uma grande conquista. Graças ao trabalho árduo de nossos funcionários em todo o mundo e ao forte relacionamento com nossos parceiros.” finaliza.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar