Kingston vence Prêmio Canaltech na categoria ‘Marca de Armazenamento Mais Desejada’

Assine nossa newsletter

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, é a vencedora pelo segundo ano consecutivo do Prêmio Canaltech na categoria ‘Marca de Armazenamento Mais Desejada’.

“O reconhecimento em um prêmio tão relevante para o nosso mercado, com a massiva participação popular e a indicação de especialistas do setor, mostra que estamos no caminho certo. O segmento de memórias sempre foi uma prioridade na Kingston e seguiremos oferecendo os mais avançados produtos para usuários finais e corporativos que buscam ganho de desempenho, produtividade e segurança”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

A premiação, que está em sua quarta edição, elege anualmente as marcas mais desejadas em diversas categorias, que este ano foram agrupadas em Mobile, Marca mais Desejada, Serviços, Games e Marca mais Reconhecida de TI. A edição 2020 do Prêmio Canaltech contou com mais de 4,2 milhões de votos, entre consumidores e especialistas convidados pelos organizadores.

Assine nossa newsletter

Líder mundial em produtos de memória

Com um portfólio vasto e variado, a Kingston conta com soluções de memória para armazenamento pessoal, alta performance, games, servidores e data centers, segurança e integradores de sistemas. Entre os destaques está a linha de SSDs, com diferentes capacidades de armazenamento e velocidades de leitura e gravação, voltados a diferentes perfis e necessidades. A linha DC, por exemplo, é ideal para empresas de hospedagem em nuvem e data centers que precisam de muito espaço de armazenamento, enquanto a linha KC é indicada para usuários corporativos e avançados que buscam o melhor desempenho de seus sistemas e segurança para seus dados. Já a linha A, tem excelente custo-benefício e é voltada para consumidores casuais que precisam de mais velocidade para realizar simples tarefas do dia a dia, como navegar na internet, estudar, jogar, editar vídeos e imagens e usar diferentes programas ao mesmo tempo.

Em relação às memórias RAM, a Kingston oferece DDR3 e DDR4 avulsas ou em kits de dois ou quatro módulos, com capacidades entre 2GB e 64GB e frequências que variam entre 1333MHz e 32000MHz. No site oficial da marca, os consumidores podem encontrar e utilizar gratuitamente a ferramenta ‘ Configurador de Memória’, que indica o produto ideal específica para sua máquina.

Além disso, a Kingston conta com linhas de pendrives, cartões de memória, leitores e soluções integradas. Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse o site.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.