Kinship associa-se ao Escritório de Xangai da InvestSP e dá importante passo para a publicação de Skydome no bilionário mercado chinês de games

A missão de levar Skydome pelo mundo afora continua. Depois de anunciar parceria com a publisher alemã gamigo group para lançar o game brasileiro de tower defense na Europa Ocidental e América do Norte, a Kinship, desenvolvedora de Skydome, associa-se ao Escritório Internacional da InvestSP em Xangai, e passa a contar com o apoio da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade do Estado de São Paulo para conquistar uma fatia maior do crescente mercado chinês de games.

“A China é muito importante para nossos planos já que lidera o mercado gamer com estimativas de receita de US$44,26 milhões em 2020, de acordo com a consultoria especializada Newzoo”, conta João Gava, cofundador da Kinship. “Nós já tínhamos contatos com algumas publicadoras de games na China e acreditamos que o suporte da InvestSP vai facilitar e acelerar o processo de levar Skydome para o público chinês”.
“O Escritório Internacional de Xangai tem um perfil de associação exclusivo para startups, no qual a Kinship se enquadrou. Toda a estrutura física e nossa equipe ficará à disposição da empresa para executar sua estratégia na China. Sabemos que essa será uma parceria vencedora. Ela trará resultados positivos tanto para InvestSP quanto para a Kinship”, afirmou o presidente da InvestSP, Wilson Mello.
Para apoiar a desenvolvedora de jogos, o escritório de Xangai montou um projeto de trabalho dividido em duas vertentes: promoção e consolidação comercial e internacionalização. As ações de promoção e consolidação comercial englobam: a preparação da equipe da Kinship para atuar na China, identificação de parceiros e investidores, organização de encontros com integrantes do mercado chinês e monitoramento de oportunidades de negócio. Na frente de internacionalização está programada a entrada e consolidação da Kinship na China através de parceria com uma publisher local.
No Brasil, Skydome foi lançado em acesso antecipado para PC em novembro de 2020 e pode ser baixado gratuitamente nas lojas digitais Steam e Nuuvem.
Para informações sobre Skydome acesse o site .

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.