KONAMI revela o eFootball™ Championship 2022

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Konami Digital Entertainment, Inc. (KONAMI) anunciou hoje os detalhes da programação e os clubes participantes do eFootball™ Championship 2022. Essa competição foi dividida em duas edições: eFootball™ Championship Open e eFootball™ Championship Pro.

eFootball™ Championship Open

O eFootball™ Championship Open é uma competição pública de que usuários do eFootball™ 2022 de todo o mundo podem participar e competir em vários consoles, incluindo:PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox ONE e Steam®.Este ano, as finais mundiais do eFootball™ Championship Open também permitirá que os usuários compitam na categoria móvel para jogar em dispositivos iOS e Android.

Detalhes do cronograma:

Segunda-feira, 27 de junho — domingo, 3 de julho: Rodada 1

Sexta-feira, 8 de julho — segunda-feira, 11 de julho: Rodada 2

Sábado, 30 de julho — domingo, 31 de julho: Rodada 3

Sábado, 30 de julho — domingo, 31 de julho: Finais mundiais

eFootball™ Championship Pro

O eFootball™ Championship Pro contará com oito dos melhores clubes da Europa colocando seus times profissionais de eSports para disputar uns contra os outros em um confronto de três semanas. Os clubes que competirão no torneio deste ano serão o FC Barcelona, Manchester United, FC Bayern München, Arsenal, Celtic FC, AS Monaco, AS Roma e Galatasaray.

Detalhes do cronograma:

Sábado, 4 de junho: Sorteio de adversários

Sábado, 11 de junho — domingo, 12 de junho: Dias 1 e 2 do estágio de grupo

Sábado, 18 de junho — domingo, 19 de junho: Dias 3 e 4 do estágio de grupo

Sábado, 25 de junho: Quartas de final e semifinal

Domingo, 26 de junho: Disputa pelo terceiro lugar e final

A KONAMI transmitirá o torneio ao vivo pelos canais de mídia social do eFootball™. Durante essa transmissão, ela terá uma campanha para os espectadores na qual os usuários podem ganhar itens no jogo enquanto acompanham as partidas.

O eFootball™ Championship Pro também trará um conjunto de campanhas realizadas pelos clubes participantes — nas quais os fãs podem ganhar brindes desses clubes à medida que os resultados da partida saem.

Para obter mais detalhes sobre as várias campanhas realizadas durante o eFootball™ Championship Pro, confira os anúncios oficiais dos clubes e as notícias do jogo no eFootball™ 2022.

Sobre o “Dream Team”

O eFootball™ Championship 2022 será baseado no modo de jogo “Dream Team”. Trata-se de um modo de jogo totalmente novo, no qual os usuários podem criar seu próprio time original com jogadores e técnicos usando itens do jogo (por exemplo, GPs que os usuários podem adquirir em partidas e eventos no jogo) e competir contra outras pessoas de todo o mundo.

Os usuários podem desenvolver seus jogadores e juntá-los de modo que seja adequado a seus próprios estilos de jogo exclusivos — e, ao mesmo tempo, incluir outros para fortalecer ainda mais sua equipe.

Por meio do “Dream Team”, os usuários do eFootball™2022 podem criar um time que reflita suas próprias ideologias exclusivas de futebol.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais