Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

KRAFTON revela trailer conceitual de jogo inspirado no romance The Bird That Drink Tears 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A KRAFTON, Inc. revelou hoje o primeiro trailer conceitual de seu novo projeto, ainda sem título definido, inspirado no popular romance de fantasia sul-coreano, The Bird That Drinks Tears, revelado no último mês.

O vídeo dá o primeiro vislumbre do que o público poderá esperar de projetos feitos com base no livro. Além do jogo, que já se encontra em desenvolvimento, este trailer conceitual será guia para outros projetos de The Bird That Drinks Tears em outras mídias, incluindo uma graphic novel e um filme de animação.

Anúncios

Criado usando a Unreal Engine 5, o trailer conceitual destaca os tons místicos que a desenvolvedora busca em seus projetos para essa IP (propriedade intelectual). O design de mundo e dos personagens vistos no vídeo foram produzidos com base em conceitos criados pelo artista Iain McCaig, renomado talento de Hollywood, famoso por seus trabalhos em franquias como Star Wars e Marvel.

A equipe da KRAFTON “Windless” tem trabalhado em conjunto com McCaig, desde 2021, para dar forma ao mundo e aos personagens da novel. Um dos resultados desta colaboração é um artbook que será lançado ainda em 2022. Uma graphic novel inspirada em The Bird That Drinks Tears será publicada em 2023.

Por fim, a KRAFTON lançou o site oficial do jogo com as primeiras informações sobre o projeto, ainda sem título definido. Nele, a empresa continua seu processo para recrutar talentos ao redor do mundo para dar vida às suas visões. Interessados em vagas no projeto podem acessar o site para mais informações.

Anúncios

Para mais informações sobre a KRAFTON, Inc., por favor visite o site oficial.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar