Kroger e NVIDIA reinventam a experiência de compras com aplicações e serviços de ponta com IA

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Kroger Co. (NYSE: KR) e a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) anunciam uma colaboração estratégica para repensar a experiência de compras usando aplicações e serviços com inteligência artificial (IA).
A NVIDIA e a Kroger, a maior rede de supermercados dos EUA, construirão um laboratório e centro de demonstração de ponta com tecnologia fornecida por IA para ampliar as iniciativas de alimentação fresca da Kroger, melhorar a logística de transporte e criar a melhor experiência de compras nas lojas usando simulações de digital twins, modelos virtuais criados para refletir com precisão os layouts e outras operações das lojas.


“Nossa colaboração com a NVIDIA contribui para a campanha ‘Fresh for Everyone’ da Kroger”, conta Wesley Rhodes, vice-presidente de Transformação Tecnológica e de Pesquisa e Desenvolvimento da Kroger. “Estamos ansiosos para entender melhor como a IA e a análise de dados expandirá nossa jornada de oferecer aos consumidores qualquer coisa, a qualquer momento, em qualquer lugar”.
O laboratório será localizado na sede da Kroger, em Cincinnati. Ele usará o pacote de software NVIDIA AI Enterprise para o varejo, NVIDIA Omniverse™ Enterprise para a criação de simulações de digital twins e NVIDIA cuOpt para explorar otimizações logísticas. Inicialmente, a instalação contará com nove sistemas NVIDIA DGX™ A100, redes NVIDIA InfiniBand e NVIDIA RTX™ workstations para reunir insights úteis sobre as quase 2.800 lojas da empresa nos Estados Unidos.
“A colaboração entre a NVIDIA e a Kroger no âmbito da IA e dos digital twins ajudará a ampliar a liderança em tecnologia digital da Kroger”, afirma Azita Martin, vice-presidente e gerente geral de varejo da NVIDIA. “A Kroger já está oferecendo excelentes experiências aos clientes nas lojas e entrega rápida a domicílio. Com a IA da NVIDIA, os consumidores têm acesso a experiências mais personalizadas em lojas físicas e online”.
Algumas das vantagens que as empresas terão com tecnologias NVIDIA:
• Identificação de indicadores precoces de deterioração de alimentos por meio de visão computacional e análise;
• Uso da criação dinâmica de rotas para entrega local, garantindo o frescor do alimento, do produtor ao prato;
• Otimização da eficiência e dos processos da loja com simulações de digital twins.
Saiba mais sobre a jornada da Kroger pela IA no Painel de Implementação de IA do NVIDIA GTC. Para saber mais sobre o software NVIDIA AI, assista à apresentação do GTC 2022 do CEO da NVIDIA, Jensen Huang, e inscreva-se gratuitamente no GTC para participar de sessões com a NVIDIA e líderes do setor.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais