Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

KUNG FU PANDA 4: ANIMAÇÃO SE CONSAGRA COMO MAIOR BILHETERIA DE 2024 NO BRASIL

Kung Fu Panda 4, sequência da saga da Universal Pictures em parceria com a DreamWorks Animation, acaba de se consagrar como a maior bilheteria de 2024 no país, arrecadando mais de R$ 41 milhões desde a sua estreia, em 21 de março. A nova história do famoso panda levou também 2 milhões de espectadores aos cinemas.

Em sua nova jornada, Po (Lucio Mauro Filho) conhece a cidade grande pela primeira vez graças a sua nova parceira, Zhen (Danni Suziki). O diretor do longa, Mike Mitchell, conta como foi levar o panda para fora de sua zona de conforto e apresentá-lo ao ritmo frenético da cidade. “Queríamos criar e trazer para o filme a ideia de que Zhen representa a pessoa típica e descolada da cidade grande, o ‘rato’ da cidade, e Po, o ‘rato’ do campo”, comenta Mike.

Anúncios

Para a codiretora Stephanie Ma Stine, Po precisava que a sua visão do mundo fosse expandida, e assim ele poderia se tornar Líder Espiritual e seguir com seu propósito. Stephanie diz que “é uma jornada que leva Po à sabedoria, para além da narrativa simplista de herói-vilão, uma realização espelhada em Zhen, raposa das estepes de pele cinza, que representa os tons de cinza do mundo”.
 Kung Fu Panda 4 está em cartaz nos cinemas, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar