“KUNG FU”, UMA SÉRIE DE AÇÃO SOBRE CRIME E CORRUPÇÃO, ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

Uma série imperdível para os amantes de aventura e das artes marciais, KUNG FU, já está disponível na HBO Max. A produção é uma história baseada na série de televisão criada por Ed Spielman nos anos 1970, que volta à vida sob a direção de Christina M. Kim e é protagonizada por Olivia Liang, no papel da jovem Nicky Shen.

KUNG FU narra a trajetória de Nicky Shen, uma jovem Americana, cuja vida deu uma guinada de 180 graus quando, em busca de se encontrar, ela deixou sua história em San Francisco e acabou em um templo Shaolin na China. Neste lugar, Nicky se aproxima do kung fu e consegue encontrar a paz que tanto procurava. No entanto, tudo muda quando seu mentor é assassinado e ela descobre que o assassino está atrás dela. Shen terá que colocar todo o seu conhecimento das artes marciais à prova para se defender e, por sua vez, conviver com o ambiente perigoso em que seu território está localizado.

Além de Lang, KUNG FU é estrelada por Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Shannon Dang, Tony Chung, Gavin Stenhouse e Eddie Liu. A série também conta com a participação de David Madden como produtor executivo; Karyn Smith-Forge, Jennifer Lence e Ian Smith como produtores; Neil Cervin responsável pela fotografia; e Tirsa Hackshaw pela montagem.

Não perca todos os episódios da primeira temporada de KUNG FU na HBO Max

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.