Lançado em maio deste ano, o filme Mortal Kombat está disponível na Watch Brasil

Assine nossa newsletter

O filme Mortal Kombat é baseado em uma das franquias mais famosas e populares de videogame do mundo. O jogo já inspirou outros dois filmes: Mortal Kombat, de 1995, e Mortal Kombat: A Aniquilação, de 1997. Depois de anos sem uma nova versão, o filme volta para as telas este ano.

O longa traz a grande batalha entre SubZero e Cole Young, um jovem que mora na terra. A luta acontece, pois, Shang Tsung, Imperador da Exoterra, decide matar Young e dominar o mundo, enviando seu melhor guerreiro para a grandiosa batalha. Com medo da luta, Young decide seguir os conselhos de Jax Briggs e sai a procura de Sonya Blade, para entender e conhecer o seu passado, e talvez descobrir o porquê de ter uma marca de dragão em seu corpo. 

Assine nossa newsletter

Durante sua busca, Cole chega no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno.  Lá, ele percebe que diversas pessoas possuem a mesma marca e começa a treinar para a tão esperada batalha. Com o treinamento, Cole percebe que precisa não só salvar sua família, como também proteger a terra dos planos maléficos de Shang Tsung. Será que Cole Young conseguirá desbloquear o poder da sua alma e acabar com SubZero?

Lançado em 20 de maio deste ano, o longa traz as atuações de Lewis Tan, como Cole Young, Joe Taslim, como SubZero, Jessica McNamee, como Sonya Blade e Mehcad Brooks, como Jax Briggs. A direção é de Simon McQuoid e com roteiro de Greg Russo, Sean C. Dereck, David Callaham, Rebecca Swan e Drew McWeeny.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.