Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Lançado primeiro livro sobre mulheres que tem carreira de sucesso em mercados emergentes

O livro destaca 11 mulheres do Brasil

Undeterred – palavra da língua inglesa que significa destemido, resoluto, intrépido, é o começo de uma história inspiradora que a pesquisadora Rania Anderson (The Way Women Work) usou para descrever 250 mulheres bem sucedidas que visitou e entrevistou em 29 países da África, Ásia, América Latina, Europa Oriental e Oriente Médio. Em 4 anos de pesquisa e mais 18 meses de trabalho para colocar em 408 páginas suas descobertas, Rania e sua equipe (com destaque para Erin Risner), reuniram 6 hábitos do sucesso das mulheres em economias emergentes.

Undeterred  – Os Seis Hábitos de Sucesso das Mulheres em Economias Emergentes, detalha as lutas e sucessos de mulheres que trabalham em mercados emergentes, incluindo o Brasil. É o caso da blogueira, curadora e transformadora social Sam Shiraishi que conta sua história pessoal com suas escolhas como mulher e mãe, empresária e blogueira e a decisão de levar sua filha Manu para todas as suas atividades. Nós já falamos da Sam e da Manu aqui.

Rania Anderson, Manu e a Sam num encontro em São Paulo durante suas pesquisas para o livro. 11/2013. Divulgação
Rania Anderson, Manu e a Sam num encontro em São Paulo durante suas pesquisas para o livro. 11/2013. Divulgação

Gostou? Você pode comprar para ler (ainda só em inglês) na Amazon, iBookstore (que foi minha escolha, para ler no iPad) e Barnes & Noble.

Anúncios

Em breve vai ser feito um projeto de crowdfunding para que seja financiado uma versão do livro e nós anunciaremos aqui esta novidade com certeza!

Sem comentários
  1. sandra portugal Diz

    Muito orgulho desse projeto! Mulheres especiais que transformam suas vidas e carreiras e influenciam mulheres de todas as gerações! Obrigada Armindo por compartilhar e Parabéns à Sam pela brilhabte contribuição a pesquisa da Rania! #IAMUNDETERRED

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar