Lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time conta com participação de Carreta Furacão
Crash Bandicoot retorna ao mundo dos games em 2 de outubro com o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, uma aventura inédita e continuação direta da trilogia clássica. Mas antes de mergulhar no mundo virtual, Crash passou pelo Brasil e se encontrou como integrante honorário da Carreta Furação – ou melhor, Crasheta Furacão!
“Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash. O personagem tem um humor único e uma personalidade única que combina perfeitamente com o grupo, e no fim ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão”, comentou Michelle Bresaw, Vice Presidente de Product Management e Marketing Activision.
O irreverente e divertido personagem do jogo se junta aos integrantes da Carreta Furacão fazendo os clássicos passinhos coreografados. Idealizado pela agência CP+B Brasil, o filme traz Crash com seus novos amigos dançando, andando pela cidade no trenzinho e jogando uma partida do jogo.
“A Carreta Furacão é um hit no Brasil. Uma turma fantasiada que faz parte da cultura POP brasileira e tem na sua essência um humor diferente de tudo que a gente conhece. Fazia todo sentido colocar um personagem icônico e divertido como o Crash Bandicoot junto com eles para promover o lançamento do jogo no país”, comenta Marcos Medeiros sócio e CCO da CP+B Brasil.

Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time estará disponível exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis para pré-venda na PlayStation Store para PlayStation 4, Microsoft Store para família de devices Xbox One, incluindo Xbox One X.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Como aprender programação mudou minha vida
- Multilaser inicia venda de produtos Sony no Brasil
- Dicas de presentes: tecnologia é opção que pode<br>fazer a diferença no Dia dos Pais
- Lady Gaga aumenta número de visualizações após Super Bowl
- Novo roteador da Mercusys focado em custo-benefício chega ao Brasil