Lançamento de Free Fire MAX e nova atualização já estão disponíveis para download

A partir de hoje (28), o Free Fire MAX está disponível para download nas lojas de aplicativos do Google Play Store e AppStore. O jogo é um aplicativo independente e oferecerá aos jogadores a mesma jogabilidade de Free Fire, mas com especificações aprimoradas. Além disso, também hoje, chega a nova atualização de Free Fire, trazendo ajustes, novo balanceamento e novas funções.

Oficina de Criação

Disponível em breve, a Oficina de Criação é um recurso exclusivo do Free Fire MAX que permite aos jogadores criar seus próprios mapas. Os fãs podem ser criativos e incluir vários objetos como edifícios, estruturas e decorações para uma experiência diferente com os amigos. Mapas concluídos podem ser jogados tanto no Free Fire como no Free Fire MAX, já que os jogadores são capazes de compartilhar seus mapas personalizados para ambas as versões de Free Fire.

Um novo mapa, Bermuda MAX, também será adicionado ao Free Fire MAX, trazendo um redesenho para as áreas de Clock Tower e Factory, adicionando detalhes às estruturas internas e externas do ambiente.

Nova atualização do Free Fire 

A nova atualização traz um novo modo para o Contra Squad, disponível na Sala Personalizada, onde é possível formar equipes de até 6 jogadores. Além disso, o modo receberá ajustes no mapa Bermuda. As alterações foram feitas na Clock Tower, visando balancear melhor o mapa quando as equipes ressurgem, e na cidade de Mars Electric, onde foi feito um leve ajuste para que o galpão fique no centro do mapa. 

Os jogadores que participarem de jogos nesse novo modo ganharão o Cartão Oficina de Criação e, quem garantir 30 abates, poderá ganhar uma parede de gelo temática do Free Fire MAX.

Já a Zona de Combate na Ilha de Treinamento terá alguns objetos a menos. O ajuste pretende garantir que o treinamento seja mais dinâmico para os usuários.

Otimização nos Pontos de Retorno

A otimização da interface chega para garantir que os usuários poderão ver os Pontos de Retorno sendo capturados no mapa, garantindo informações mais precisas. Eles não irão mais desaparecer enquanto estão sendo capturados e os jogadores poderão assistir a quem está fazendo a captura, devido à otimização do HUD. A atualização também traz uma contagem regressiva para o fim dos Pontos de Retorno e do seu tempo de recarga.

Novidades no modo Battle Royale

A Máquina de Vendas está agora disponível no Airdrop. A novidade permite que os jogadores possam gastar suas Fichas FF em diversos lugares do mapa, e possam se fortalecer e levantar os companheiros. 

A atualização também trará uma mudança no nível de dano por gás para garantir que ninguém consiga se esconder no veneno enquanto espera outros jogadores serem abatidos. O dano do gás veneno aumenta em 10%, e o aumento do dano a cada nova área aumenta em 3%. 

Ajustes na jogabilidade

Os personagens Chrono, Wukong, Andrew e Shiro receberam atualizações e ajustes em suas habilidades.

Além disso, as armas Fuzil de Tratamento, SPAS-12, Faca FF, Granada, P90, AWM, SKS e Vector receberam um novo balanceamento.

Tecnologia Firelink 

Também estará disponível, a partir da nova atualização, a tecnologia Firelink, que permite a interoperabilidade completa entre o Free Fire MAX e o Free Fire. Isso permitirá que os jogadores:

  • Usem a mesma conta existente do Free Fire para fazer login no Free Fire MAX;
  • Sincronizem todos os dados de contas – incluindo o progresso da conta e itens do jogo – em ambos os aplicativos;
  • Joguem todos os modos de jogo com todos os jogadores do Free Fire, independentemente do aplicativo que eles usam.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.