Larissa Manoela chega a Nat Geo Kids com uma participação na nova animação nina e os guardiões

Assine nossa newsletter

A atriz e cantora Larissa Manoela chega ao Nat Geo Kids e empresta sua voz para dar vida à protagonista da nova série Nina e os Guardiões, na televisão a partir de 11 de março, às 12h05

imagem: divulgação

Com a missão de educar sobre a fauna e a flora brasileira, a produção nacional para crianças conta a história de Nina, uma menina de 6 anos que vive em uma reserva florestal com os pais. Sua vida muda quando ela ganha um colar mágico que permite falar com os animais e enxergar os Guardiões da Natureza. Os Guardiões são animais com poderes mágicos, representados por espécies importantes para nossa fauna nacional, como o mico-leão-dourado, a arara azul e a onça pintada.

“A Nina é engajada na causa ambiental e sempre disposta a ajudar os outros, então foi um prazer dar a voz à essa menina tão especial. Eu espero que a Nina e os Guardiões possam conscientizar de uma forma muito pura e verdadeira sobre o que nós realmente precisamos fazer pelo meio ambiente”, diz Larissa Manoela, atriz de 18 anos, revelada como a Maria Joaquina da novela Carrossel.

Assine nossa newsletter

Com 26 episódios de 12 minutos, exibidos de segunda a sexta, ao meio dia e cinco, a primeira temporada também estará disponível para assinantes no app de Nat Geo Kids logo depois da exibição na TV. Aos sábados e domingos, o canal infantil exibe reprises às 12h05.

Larissa Manoela

Nascida nos anos 2000, Larissa Manoela começou a atuar muito cedo, aos seis anos de idade. A atriz de 18 anos trabalhou em diversas peças de teatro, inclusive A Noviça Rebelde, onde interpretou Gretl, a caçula da família Von Trap. Interpretou Maria Joaquina na telenovela infantil, Carrossel, e sua carreira deslanchou desde então! Já lançou seu próprio livro e iniciou na área musical, fazendo shows por todo o Brasil. Atualmente, participa do remake de As Aventuras de Poliana.

A celebridade millennial conta com quase 20 milhões de seguidores no Instagram, além de 2,7 milhões curtidas em sua página oficial no Facebook, 1,5 milhões de seguidores no Twitter e 350 mil inscritos no YouTube.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.