LATAM é reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas no Brasil
A LATAM foi premiada na 14ª edição da pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria Turismo e Hotelaria. Realizado anualmente pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) em parceria com a Plataforma Negócios da Comunicação, o levantamento avalia a qualidade da comunicação das empresas com a imprensa em todo o Brasil. A premiação é um reflexo do esforço contínuo da LATAM em manter um relacionamento transparente e eficiente com os jornalistas.
Reconhecimento pela transparência e estratégias de comunicação
“Receber esse prêmio é motivo de muita alegria, pois ele reforça a relação de transparência e respeito da LATAM com os jornalistas e aponta para o sucesso do constante esforço da LATAM para o desenvolvimento de estratégias eficientes de comunicação”, afirma Maria Elisa Curcio, Diretora de Assuntos Corporativos, Regulatórios e Sustentabilidade da LATAM Brasil.
Pesquisa consultou mais de 25 mil jornalistas
A pesquisa, que em 2024 contou com a participação de mais de 25 mil jornalistas, tem o objetivo de reconhecer as empresas que adotam boas práticas no relacionamento com a mídia. A premiação visa incentivar as organizações a manterem altos padrões de comunicação com as redações e fortalecer a transparência no ambiente corporativo.