Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

League of Legends ganha evento inspirado em ficção científica: Odisseia

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, anuncia nesta terça-feira, 11, o evento Odisseia, cujo universo é inspirado em ficção científica e conta com seis Campeões protagonistas: Kayn, Yasuo, Jinx, Sona, Malphite e Ziggs. O evento traz ainda um novo modo de jogo chamado Odisseia: Extração, que renderá aos jogadores recompensas inéditas por tempo limitado. A novidade chega ao servidor brasileiro no dia 12 de setembro, na atualização do patch 8.18. O evento fica no ar até o dia 25 de setembro.

O escritor e quadrinista Dan Abnett (“Tomb Raider. Os Dez Mil Imortais” e “Guardiões da Galáxia. Rocket Raccoon e Groot. Caos na Galáxia”) é quem assina a história que conta a origem de Kayn, publicada na página Universo. Novas skins fazem parte do pacote de conteúdos do evento. São elas:
· Kayn Odisseia (1820 RP)
· Yasuo Odisseia (1350 RP)
· Jinx Odisseia (1350 RP)
· Sona Odisseia (1350 RP)
· Malphite Odisseia (1350 RP)
· Ziggs Odisseia (1350 RP)
Odisseia foi concebido para ser um mundo onde podem viver todos os Campeões de League of Legends. Ele não está relacionado a nenhum outro evento já lançado no LoL e será explorado, por meio de outras histórias, no futuro. Já o novo modo de jogo Odisseia: Extração será baseado em uma batalha de cinco integrantes, em um planeta alienígena, e o principal objetivo do time será resgatar Ziggs depois de um pouso forçado. O modo contará com cinco níveis de dificuldade: Introdução, Tripulante, Cadete, Capitão e Chacina. Todas as skins Odisseia estarão desbloqueadas no modo de jogo temporário.
O evento faz parte da estratégia da Riot Games em oferecer à comunidade mais do que o Summoner’s Rift. Sempre em constante inovação, League of Legends recebe ao longo de toda a temporada novos elementos que levam aos jogadores uma experiência inédita a cada patch de atualização. Para saber mais sobre o Odisseia e sobre o Odisseia: Extração, acesse o site League of Legends BR.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar