Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

LEGO Star Wars: O Despertar da Força ganha nova vinheta de personagens

O último vídeo da série de vinhetas inspiradas nos personagens de LEGO Star Wars: O Despertar da Força apresenta dois personagens clássicos aos fãs da série, Han Solo, capitão da lendária Millenium Falcon, e Chewbacca, seu leal amigo e co-piloto, em suas versões LEGO com cenas de gameplay em Batalhas de Blasters e falas extraídas diretamente do filme Star Wars: O Despertar da Força.

LEGO Star Wars: O Despertar da Força foi desenvolvido pela TT Games, Grupo LEGO em conjunto com a Lucasfilm e será lançado em julho no Brasil, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Windows PC. As versões de PlayStation 4 e Xbox One recebem a Edição Deluxe, que inclui o Passe de Temporada, um mini-pôster 3D e uma mini-figura exclusiva do personagem Finn em LEGO. O Passe de Temporada garante acesso a diversos DLCs, incluindo três pacotes de fases com histórias não vistas no filme, e cinco pacotes de personagens que incluem conhecidos heróis e vilões da saga. Como bônus adicional, detentores do Passe de Temporada terão acesso exclusivo ao pacote de personagens Jedi.
O lançamento marcará o retorno triunfante da primeira franquia de jogos LEGO que permitirá aos fãs reviverem a ação do sucesso do cinema como em nenhum outro jogo, incluindo segmentos de Star Wars: O Despertar da Força recontados de forma divertida, com o característico humor LEGO. Além disso, os jogadores viverão novas aventuras do universo Star Wars que antecederam os acontecimentos do filme, dando mais contexto aos momentos mais memoráveis do sétimo episódio da saga.
“LEGO Star Wars: O Despertar da Força nos deu uma excelente oportunidade de expressar mais uma vez em um jogo os temas centrais de LEGO e Star Wars de um jeito único,” comentou Tom Stone, Diretor Geral da TT Games. “Todas as mecânicas clássicas que compõem um jogo LEGO estão presentes nesse lançamento, e ainda incluímos alguns recursos inéditos e inovadores que prenderão a atenção de toda a família. Esse é o começo de uma nova e animadora jornada.”
“Os fãs verão aventuras novas e familiares, apresentadas de uma forma nova que são a marca registrada dos jogos LEGO,” afirmou Douglas Reilly, Diretor da Lucasfilm Franchise Management. “Os jogadores irão embarcar em uma divertida viagem pelo mundo de Star Wars, descobrindo novos elementos da história relacionados ao filme e interagindo com os personagens.”
“A parceria é muito especial para nós, e estamos felizes em dar continuidade a essa jornada que foi o início de tudo para a franquia LEGO nos videogames,” explicou Niels Jørgensen, Vice-Presidente de Jogos Digitais para O Grupo LEGO. “LEGO Star Wars: O Despertar da Força será o jogo definitivo do filme, com todo o seu humor e jogabilidade épica que são esperados de jogos LEGO e com elementos inéditos da história.”
Jogadores dos consoles PlayStation®4 e PlayStation®3 também terão acesso exclusivo a pacotes de DLC por tempo limitado, incluindo o pacote de personagens Droid, com Droids de vários filmes Star Wars, e o pacote de fases Phantom Limb, que explica a origem do misterioso braço vermelho do C-3PO.
O jogo inclui diálogos dos dubladores do longa-metragem exibidos nos cinemas de todo o Brasil, para trazer uma experiência Star Wars ainda mais autêntica, como Guilherme Briggs (Han Solo), Adriana Torres (Rey), Sergio Cantú (Kylo Ren), Renan Freitas (Finn), Mabel Cézar (Leia Organa), Mckeidy Lisita (General Hux), Carla Pompilio (Capitã Phasma), Márcia Morelli (Maz Kanata), Luiz Carlos Persy (Supremo Líder Snoke), Philippe Maia (Poe Dameron) e Thiago Guimarães (C-3PO), que assume o lugar de Marco Antonio Costa, que dublou C-3PO nos cinemas.
LEGO Star Wars: O Despertar da Força será lançado em mídias físicas e no formato digital no dia 12 de julho, com a Edição Deluxe disponível para PlayStation 4 e Xbox One, e edição standard para PlayStation 3, Xbox 360 e Windows PC. Para mais informações, siga os canais oficiais da Warner Games no Facebook,Twitter,YouTube e Snapchat (wbgamesbrasil).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar