Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Lenovo apresenta portfólio para empresas acelerarem a continuidade dos negócios

A Lenovo apresenta a sua nova linha de desktops; o ThinkCentre neo oferece às empresas em expansão uma seleção mais ampla de soluções de alto desempenho com avanços tecnológicos para uma nova era de espaços de trabalho híbridos interconectados.
 

O ThinkCentre neo Inspira uma Nova Geração 
 

Anúncios

Em termos da continuidade dos negócios, as empresas de pequeno e médio porte (PMEs) foram as mais afetadas pela pandemia. Muitas continuam a enfrentar desafios para se adaptar à velocidade da transformação digital e à adoção dos modelos de trabalho híbrido. As empresas de pequeno e médio porte precisarão adotar estratégias comerciais digital-first (digital em primeiro lugar) para criar valor no longo prazo. Dessa forma, ao alavancar tecnologias inovadoras, aprimorar a colaboração e melhorar seu desempenho através da sustentabilidade, as empresas de pequeno e médio porte poderão acelerar a recuperação global. A Lenovo está ouvindo os clientes e analisando insights para desenvolver um conjunto essencial de produtos para ajudar os usuários e as empresas na transformação inteligente.
 

Frequentemente, os desktops são considerados mais adequados para trabalhos ou funções específicas. A produtividade pode ser melhorada, especialmente ao lidar com aplicações gráficas desafiadoras ou grandes conjuntos de dados e escolhas de formatos que permitam a criação de ambientes de trabalho confortáveis. As considerações relacionadas ao custo podem fazer dos desktops uma melhor opção de investimento, com uma compra inicial por um preço mais acessível e manutenção e gerenciamento mais fáceis.
 O ThinkCentre neo possui um design elegante e minimalista que lhe confere um visual moderno com novos materiais e acabamento na nova cor Terrazzo. As opções de conectividade e experiências mais inteligentes nas reuniões online possibilitam a colaboração futurista, e os recursos do ThinkShield™ aprimoram a segurança; os compromissos de sustentabilidade são reforçados com a utilização por parte da Lenovo de plástico oceânico pela primeira vez na embalagem e pelo projeto amigo do meio ambiente que usa conteúdo reciclado pós-consumo e matérias-primas sem pintura. Hoje, anunciamos o primeiro lançamento, equipado com processadores Intel Core de 12ª geração: o ThinkCentre 50s.

O ThinkCentre neo 50s é um desktop pequeno, projetado para proporcionar desempenho com economia de espaço em um design de 7.4-litros. Ele tem a certificação Gold da EPEAT de eficiência energética e o Intelligent Cooling Engine 5.0 assegura que o desktop funcione com o consumo de energia ideal. O dispositivo possui a certificação TÜV de baixíssimo ruído (ULN) e embalagem feita de plástico oceânico, além de matérias-primas sem pintura, e promete uma performance silenciosa e preservação ambiental.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar