Level Up apresenta reposicionamento de marca, diversidade de serviços e traz novidades para o mercado de games
Presente no Brasil desde 2004, a Level Up é pioneira no mercado de games no país. Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa está também nas memórias afetivas de muitos jogadores. Chegando à maioridade em seus mais de 18 anos de história, a Level Up amadureceu junto de seus clientes e do mercado. Para acompanhar essa evolução, uma nova fase da marca é apresentada hoje.
Em sua linha do tempo, a Level Up, que hoje conta com 350 colaboradores, passou a não apenas publicar jogos de PC, mas também migrou grande parte de seus esforços para o mercado Mobile. Assim, a Level Up se apresenta como uma agência ALL-IN-ONE repleta de soluções de distribuição, publicação e marketing na América Latina para algumas das maiores empresas de games do mundo. A Level Up introduz hoje uma identidade totalmente reformulada, incluindo um site que reflete a nova fase da marca e sela sua expansão para a América Latina. Apresentando-se não só como uma publicadora de games, mas também uma plataforma de distribuição e uma agência de soluções de marketing, a empresa oferece serviços de games para clientes de todo o mundo. Todas essas informações, incluindo uma imersão nessa nova era da empresa, estão disponíveis em https://leveluplatam.com/
Level Up apresenta reposicionamento de marca, diversidade de serviços e traz novidades para o mercado de games Com uma nova fase mais moderna, a empresa também estreia nova logomarca, site e reformulações em toda a América Latina São Paulo, 30 de junho de 2022 – Presente no Brasil desde 2004, a Level Up é pioneira no mercado de games no país. Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa está também nas memórias afetivas de muitos jogadores. Chegando à maioridade em seus mais de 18 anos de história, a Level Up amadureceu junto de seus clientes e do mercado. Para acompanhar essa evolução, uma nova fase da marca é apresentada hoje. Em sua linha do tempo, a Level Up, que hoje conta com 350 colaboradores, passou a não apenas publicar jogos de PC, mas também migrou grande parte de seus esforços para o mercado Mobile. Assim, a Level Up se apresenta como uma agência ALL-IN-ONE repleta de soluções de distribuição, publicação e marketing na América Latina para algumas das maiores empresas de games do mundo. A Level Up introduz hoje uma identidade totalmente reformulada, incluindo um site que reflete a nova fase da marca e sela sua expansão para a América Latina. Apresentando-se não só como uma publicadora de games, mas também uma plataforma de distribuição e uma agência de soluções de marketing, a empresa oferece serviços de games para clientes de todo o mundo. Todas essas informações, incluindo uma imersão nessa nova era da empresa, estão disponíveis em https://leveluplatam.com/ Confira o novo vídeo manifesto da Level Up e mais imagens aqui. LATAM A unidade de LATAM está mudando seu nome para Up n’ Beyond e irá trabalhar com os três pilares da Level Up Brasil, que são publicação, distribuição e serviços de marketing. Todas estas ações serão destinadas a todo o mercado de língua espanhola, tendo México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru como principais países. A empresa de games trabalha com a América Latina espanhola desde a abertura de seu primeiro escritório fora do Brasil, em Bogotá, na Colômbia. Agora, em 2022, um novo escritório foi aberto na Cidade do México e servirá como base operacional para toda a distribuição e solução de marketing em games para a América Latina. A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem o propósito de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 350 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. Sobre a Up N’ Beyond UP N’ Beyond é o nome latino-americano de língua espanhola da Level Up, uma empresa do Grupo Tencent, com o propósito de aproximar os principais desenvolvedores do mundo dos jogadores da América Latina. A UP N’ Beyond possui escritórios no México e na Colômbia com mais de 50 colaboradores oferecendo o melhor serviço e distribuição para a região, incluindo Atendimento ao Cliente, Serviços de Localização, Gerenciamento de Criadores de Conteúdo, Serviços de Marketing, Relações Públicas, Gerenciamento de Mídias Sociais, Produção de Eventos e muito mais, para trazer jogos com linguagem e foco em gamers latino-americanos. |