Level Up apresenta reposicionamento de marca, diversidade de serviços e traz novidades para o mercado de games

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Presente no Brasil desde 2004, a Level Up é pioneira no mercado de games no país. Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa está também nas memórias afetivas de muitos jogadores. Chegando à maioridade em seus mais de 18 anos de história, a Level Up amadureceu junto de seus clientes e do mercado. Para acompanhar essa evolução, uma nova fase da marca é apresentada hoje.

Em sua linha do tempo, a Level Up, que hoje conta com 350 colaboradores, passou a não apenas publicar jogos de PC, mas também migrou grande parte de seus esforços para o mercado Mobile. Assim, a Level Up se apresenta como uma agência ALL-IN-ONE repleta de soluções de distribuição, publicação e marketing na América Latina para algumas das maiores empresas de games do mundo. A Level Up introduz hoje uma identidade totalmente reformulada, incluindo um site que reflete a nova fase da marca e sela sua expansão para a América Latina. Apresentando-se não só como uma publicadora de games, mas também uma plataforma de distribuição e uma agência de soluções de marketing, a empresa oferece serviços de games para clientes de todo o mundo. Todas essas informações, incluindo uma imersão nessa nova era da empresa, estão disponíveis em https://leveluplatam.com/

Level Up apresenta reposicionamento de marca, diversidade de serviços e traz novidades para o mercado de games   Com uma nova fase mais moderna, a empresa também estreia nova logomarca, site e reformulações em toda a América Latina   São Paulo, 30 de junho de 2022 – Presente no Brasil desde 2004, a Level Up é pioneira no mercado de games no país. Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa está também nas memórias afetivas de muitos jogadores. Chegando à maioridade em seus mais de 18 anos de história, a Level Up amadureceu junto de seus clientes e do mercado. Para acompanhar essa evolução, uma nova fase da marca é apresentada hoje. Em sua linha do tempo, a Level Up, que hoje conta com 350 colaboradores, passou a não apenas publicar jogos de PC, mas também migrou grande parte de seus esforços para o mercado Mobile. Assim, a Level Up se apresenta como uma agência ALL-IN-ONE repleta de soluções de distribuição, publicação e marketing na América Latina para algumas das maiores empresas de games do mundo. A Level Up introduz hoje uma identidade totalmente reformulada, incluindo um site que reflete a nova fase da marca e sela sua expansão para a América Latina. Apresentando-se não só como uma publicadora de games, mas também uma plataforma de distribuição e uma agência de soluções de marketing, a empresa oferece serviços de games para clientes de todo o mundo. Todas essas informações, incluindo uma imersão nessa nova era da empresa, estão disponíveis em https://leveluplatam.com/     Novo logotipo da empresa “De cara nova e com um site totalmente reformulado, a Level Up mantém o seu foco na expansão do futuro, mudando não só a forma com a qual se comunica com o mercado, mas também a comunicação dentro da empresa. Estamos baseados em mostrar nossos principais pilares e todo o trabalho que oferecemos ao mundo dos games”, explica Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.

Confira o novo vídeo manifesto da Level Up e mais imagens aquiLATAM A unidade de LATAM está mudando seu nome para Up n’ Beyond e irá trabalhar com os três pilares da Level Up Brasil, que são publicação, distribuição e serviços de marketing. Todas estas ações serão destinadas a todo o mercado de língua espanhola, tendo México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru como principais países. A empresa de games trabalha com a América Latina espanhola desde a abertura de seu primeiro escritório fora do Brasil, em Bogotá, na Colômbia. Agora, em 2022, um novo escritório foi aberto na Cidade do México e servirá como base operacional para toda a distribuição e solução de marketing em games para a América Latina.     Com trajetória sólida no mercado de games, a Level Up já publicou dezenas de jogos no Brasil que impactaram mais de dois milhões de jogadores. Alguns dos principais jogos com os quais a Level Up já trabalhou são: PUBG MOBILE, FreeFire, Fortnite, Arena of Valor, Clash Royale, Smite, Perfect World, Lineage 2: Revolution, Combat Arms, Avakin Life, Blade and Soul, Warface, Magic the Gathering, entre muitos outros. A Level também possui parcerias com empresas como Tencent, Sony e Microsoft. Principais serviços: Os principais serviços que a Level Up oferece hoje são baseados em três pilares: Publicação, Distribuição e Soluções de Marketing. Os serviços oferecidos incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, Infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports. Além disso, a Level Up é a responsável pelo Hype Games, plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos. Em 2021, a empresa se reinventou e ampliou sua atuação para a produção de conteúdo, construindo um estúdio dedicado à transmissão de campeonatos de eSports e à criação de podcasts e livestreams. Com 120m² e três ambientações, os estúdios são integrados ao escritório, localizado em São Paulo. Dessa reforma, foi criado um dos mais modernos estúdios de livestream da América Latina. O espaço possui tecnologias usadas pelas maiores emissoras do mundo, como placas de captura e câmeras 4k Blackmagic, iluminação profissional, estúdio virtuais com tecnologia Xpression, estrutura de chroma key e estúdio físico para projetos presenciais e remotos. Toda a estrutura é usada para a produção de podcasts, transmissão ao vivo de campeonatos de PUBG MOBILE e para clientes que buscam soluções audiovisuais.     Um dos três ambientes do estúdio da Level Up, em São Paulo Hype Games Com mais de 2 milhões de usuários ativos, o Hype Games, plataforma de e-commerce de jogos e distribuição, já fechou parcerias com algumas das principais marcas e fintechs do Brasil e do mundo. Entre elas estão Sony, Microsoft, Player’s Bank (o banco gamer do Itaú), Vivo, Nubank, C6 Bank, Inter, Next e Banco do Brasil. Com novas ações, o Hype iniciará uma plataforma B2B de distribuição a partir de agosto no México e, para o Brasil, trará uma integração com um grande market place no segundo semestre deste ano.     Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem o propósito de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 350 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. Sobre a Up N’ Beyond UP N’ Beyond é o nome latino-americano de língua espanhola da Level Up, uma empresa do Grupo Tencent, com o propósito de aproximar os principais desenvolvedores do mundo dos jogadores da América Latina. A UP N’ Beyond possui escritórios no México e na Colômbia com mais de 50 colaboradores oferecendo o melhor serviço e distribuição para a região, incluindo Atendimento ao Cliente, Serviços de Localização, Gerenciamento de Criadores de Conteúdo, Serviços de Marketing, Relações Públicas, Gerenciamento de Mídias Sociais, Produção de Eventos e muito mais, para trazer jogos com linguagem e foco em gamers latino-americanos.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais