LG APRESENTA G7 THINQ NO MERCADO BRASILEIRO
A LG Electronics do Brasil anuncia ao mercado nacional seu mais recente smartphone premium, o LG G7ThinQ, que é o primeiro flagship da série G equipado com capacidades integradas de AI (inteligência artificial) e várias outras funcionalidades desenvolvidas para consumidores interessados em um smartphone de alto padrão que continuará relevante e atual pelos próximos anos.
Rodando na plataforma móvel Snapdragon 845, a mais rápida da Qualcomm, o LG G7 ThinQ vem com um display Super Brilhante com 1.000 nits de brilho para entregar uma visualização de cores mais nítidas mesmo nos ambientes mais iluminados. Com 6,1 polegadas, o display FullVision QHD+ (3120 x 1440) de proporção 19.5:9 foi instalado em um aparelho projetado com perfeição para ser usado com uma só mão.
BOOMBOX
O alto-falante Boombox impressiona com o dobro de graves que os alto-falantes de smartphones normais, graças à construção do LG G7 ThinQ que usa o próprio corpo do aparelho como câmara de ressonância – o resultado é um áudio uniforme capaz de fazer vibrar superfícies sólidas de madeira ou metal. A inclusão da tecnologia Hi-Fi Quad DAC, DTS: X e entrada para fone de ouvido fazem do LG G7ThinQ o smartphone certo para quem valoriza um áudio fiel e de alta qualidade.
AI CAM
A nova câmera frontal de 8MP e as câmaras duplas de 16MP instaladas na parte de trás do celular melhoram, significativamente, a qualidade das imagens, enquanto a lente grande angular usada na câmera de trás consegue enquadrar ainda mais pessoas e capturar cenários ainda mais amplos. A funcionalidade mais notável é a inteligência artificial, que otimiza as fotos automaticamente, de acordo com o objeto. Além disso, a Câmera Super Brilhante torna objetos com baixa iluminação até quatro vezes mais claros, sem ruídos ou granulação extra. O LG G7 ThinQ já sai com a ferramenta Google Lens embarcada direto de fábrica, que adiciona funcionalidades poderosas de inteligência artificial e visão computacional, permitindo que os usuários vejam mais informações e realizem várias tarefas úteis sem sair do ambiente de câmera do celular.
O G7 ThinQ é o primeiro smartphone a oferecer uma tecla dedicada para o Google Assistant, o que oferece acesso rápido e fácil à Google Lens e ao próprio Google Assistant. Mais rápido e mais discreto do que dizer “OK Google” quando há outras pessoas por perto, a Tecla Google Assistant oferece ao usuário uma forma prática de realizar um número muito maior de atividades. E, graças à tecnologia Super Far Field Voice Recognition (SFFVR – Reconhcimento de voz de longa distância) capaz de reconhecer comandos de voz a uma distância de até cinco metros, o G7 ThinQ faz facilmente às vezes de alto-falante inteligente, ouvindo e respondendo a comandos dados do outro lado do cômodo.
“O novo LG G7 ThinQ traz inovações em uso de inteligência artificial para smartphones. Ele tem uma das telas mais brilhantes do mercado, e é o primeiro do mundo a usar todo o corpo produto como cavidade sonora.
O produto premium possui um botão dedicado para o Google Assistant e é um dos poucos a permitir e receber comandos de voz até 5 metros de distância para uso com os produtos, por exemplo, em outro cômodo da casa ou escritório. Tudo isso com a melhor performance disponível no mercado para smartphones e ótima durabilidade, também suportando certificação militar e resistência a água e poeira. ” pontua Marcelo Santos, gerente de produto da LG Electronics do Brasil.
BTS – K POP Coreano
A LG Electronics anunciou sua campanha mais ambiciosa e abrangente até o momento, liderada pela banda de garotos K-Pop, o BTS. Vencedor do Top Artista Social do Ano nos Billboard Music Awards 2017 o grupo mais popular da Coréia do Sul e com mais de 300 mil fãs no Brasil fará uma série de campanhas de TV e redes sociais para os produto de celulares da LG, começando pelo LG G7 ThinQ.
“A LG e o BTS irão colaborar em uma campanha de marketing diversificada que reflete as personalidades de cada um dos sete membros do grupo trazendo inovação e autenticidade focada principalmente no ambito digital de onde banda estourou, diz a gerente executiva da marca, Barbara Toscano”.
Além do BTS, no Brasil, a LG contara com a parceria do youtuber Pyoung Lee conhecido nas redes sociais pelos seus números de magica e hipnose. Atualmente seu canal possui mais de 4 milhões de inscritos e o influenciador mostra suas técnicas de hipnose. O objetivo da parceria é que Pyoung Lee apresente vídeos em seu canal fazendo referencia as características do mais novo lançamento da empresa, o LG G7 ThinQ.
O LG G7 ThinQ já começa a ser vendido a partir do dia 06 de Julho e a campanha de mídia inicia no final de Julho nos grandes canais de comunicação online e off-line.
Principais Especificações:
- Chipset: plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 845
- Tela: Visor Super Brilhante de 6,1” polegadas QHD + 19,5: 9 FullVision (3120 x 1440/564 ppi)
- Memória
– LG G7 ThinQ: 4GB de RAM LPDDR4x / 64GB UFS 2.1 ROM / expansível via MicroSD (até 2 TB)
Câmera:
– Traseira Dupla: Super Grande Angular de 16MP (F1.9 / 107 °) / Ângulo Padrão de 16MP (F1.6 / 71 °)
– Frente: 8 MP (F1.9 / 80 °)
- Bateria: 3.000mAh
- SO: Android 8.0 Oreo
- Tamanho: 153,2 x 71,9 x 7,9 mm
- Peso: 162g
- Conectividade: Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac / Bluetooth 5.0 BLE / NFC / USB Tipo-C 2.0 (compatível com 3.1)
- Cores: Platinum e Black
- Outros: Tela Super Brilhante / Notch e Tela Expandida / Câmera com Inteligência Artifical / Câmera Super Brilhante / Reconhecimento de Voz de Longa Distância Super Far Field / Alto-Falante Boombox / Google Lens / Hi-Fi Quad DAC / DTS: X Som Surround 3D / Certificação IP68 (água e poeira) / HDR10 / Google Assistant / Reconhecimento Facial / Sensor de impressão digital / Qualcomm® Quick Charge ™ 4+ / Carregamento sem fio / Certificação MIL-STD 810G / Rádio FM
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Não se fala em outra coisa……
- MARVEL STUDIOS LANÇA NOVO TRAILER E PÔSTER DE “THOR: AMOR E TROVÃO”
- AMD anuncia mudanças na liderança da América Latina
- <strong>Abragames anuncia participação na GDC 2023 com 43 estúdios e expectativa de gerar mais de US$ 26 milhões em negócios</strong>
- Any Malu Show estreia segunda-feira (4) no Cartoon Network