LG ELECTRONICS APRESENTA MUITAS NOVIDADES NA 11ª EDIÇÃO DO DIGITAL EXPERIENCE
O LG Digital Experience, mais importante evento da LG Electronics no Brasil, que acontece anualmente e apresenta o portfolio de produtos de todas as unidades de negócios da companhia, chega em sua 11ª edição. Em 2015, a empresa completa 20 anos de Brasil e para celebrar esse aniversário lançou durante o evento campanha comemorativa. O evento, realizado no dia 12 de março, possuiu uma agenda voltada para imprensa, na parte da manhã, e convidados e clientes à noite. Todos os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os últimos lançamentos e todas as estratégias que permearão os negócios da companhia em 2015.
“O Digital Experience 2015 seguiu o renovado conceito “Life’s Good” que ganhou novos atributos de performance e traduzem como a marca quer ser vista. Tudo isso para mostrar que a LG faz a diferença na vida dos consumidores, oferecendo produtos inovadores, bonitos e fáceis de usar”, explica Bárbara Toscano, gerente geral de marketing corporativo e de celular da LG Electronics do Brasil.
Novidades do Digital Experience 2015
Em 2015, o Digital Experience apresentou as novidades tecnológicas que chegarão aos consumidores durante todo o ano. No segmento de televisores, os destaques ficarão por conta de novos modelos OLED 4K. Entre os celulares, os visitantes puderam conhecer o G Flex2, smartphone com tela e bateria curvas, e o G Watch R – smartwatch com tela OLED. Entre os lançamentos da linha de Áudio e Vídeo, o destaque é o mini system X-Boom Pro, com novos comandos, e o Hi-Fi Áudio, família de alto falantes sem fio para casa.
A empresa também apresentou novidades no segmento de informática, que contará com Monitor Ultrawide Curvo de 34 polegadas, o primeiro monitor curvo do mundo. Do portfólio de linha branca, a LG traz a TitanPair, maior combo de lavadora e secadora do mercado e uma parceria exclusiva com a ONG WWF para falar sobre economia de água.
No segmento de Ar Condicionado, a LG apresenta o Simulador de economia de energia elétrica – nova ferramenta onde é possível saber qual quanto o cliente economiza de energia com o uso de um produto da linha Inverter. E conta mais uma vez, com a participação do Dr.Bacteria que explica os mitos do Ar Condicionado.
20 anos de LG no Brasil – A Campanha
Para comemorar os 20 anos da marca no Brasil, a LG prepara uma campanha on line, com abrangência nacional e duração de um ano. O conceito foi criado pela agência W3 Haus e teve como inspiração o imaginário coletivo sobre ter 20 anos, para gerar uma identificação emocional e por meio desse paralelo transmitir a intenção da marca.
“Vamos resgatar todas as sensações de empoderamento e inovação que os 20 anos proporcionam em cada individuo para materializar o discurso da LG. A mesma energia e coragem que faz as pessoas inovarem suas vidas aos 20 anos é a vontade que move a LG a seguir inovando para melhorar a vida das pessoas.” acrescenta Toscano.
Fazem parte dos materiais da campanha: selo comemorativo, criação de vinheta para uso na mídia indoor, layout de painéis para outdoors e key visual que será usado em toda comunicação online e em materiais de ponto de venda e um vídeo manifesto.
Comentários estão fechados.