LG FORTALECE SUA FAMÍLIA DE PROJETORES FULL LED COM CONECTIVIDADE BLUETOOTH

Assine nossa newsletter

Há sete anos consecutivos no posto de líder na fabricação de projetores LED¹, a LG Electronics (LG) está pronta para notabilizar ainda mais sua família de projetores Minibeam na CES 2016. Os três projetores mais recentes da família Minibeam (modelos PH550, PW1000 e PW1500) se diferenciam por oferecer conectividade Bluetooth e Wi-Fi, proporcionando uma liberdade incomparável e muita conveniência ao espectador. E, aprimorando o design dos projetores Minibeam anteriores, que possibilita a movimentação do aparelho com uma só mão, os novos modelos 2016 da LG ficaram ainda mais finos, agregando ainda mais portabilidade e praticidade.
O novíssimo e compacto PH550 elimina a necessidade de fios graças à sua tripla conectividade wireless, um benefício inédito no mercado de projetores. Isso significa que os usuários podem enviar conteúdos de um smartphone ou tablet para o projetor usando a funcionalidade de espelhamento Wi-Fi Screen Share, conectar o projetor a alto-falantes via Bluetooth, sem a necessidade de cabos, e desligar o projetor da tomada e usá-lo por até 2,5 horas com a ajuda da bateria interna recarregável. Nenhum outro projetor disponível atualmente no mercado oferece tanta conectividade e liberdade. Medindo menos da metade de uma folha A4 padrão e com 550 lumens de potência, o PH550 é o modelo mais brilhante da linha de projetores a bateria da LG.
Vencedor do CES 2016 Innovation Award, o versátil PF1000U é singular em sua capacidade de projetar uma imagem de 100 polegadas (2,54 metros) quando posicionado a apenas 15 polegadas (38 centímetros) de distância de uma parede ou tela. O público não precisa mais se preocupar em deixar um grande espaço livre para o projetor, nem ter receio de passar na frente do feixe de projeção. Com apenas um quarto do tamanho e um quinto do peso do modelo líder no segmento de ultracurta distância (UST, na sigla em inglês), o PF1000U é o primeiro projetor UST do mundo a pesar menos de dois quilos². Apesar de seu porte reduzido, o projetor Full HD PF1000U entrega impressionantes 1.000 lumens de potência de iluminação, embora utilize apenas um terço da eletricidade consumida por dispositivos concorrentes. Além disso, opera de forma extremamente silenciosa, produzindo apenas 21dB de ruído, quando usado no Modo Eco. Combinados, esses fatores fazem com que o PF1000U seja, de longe, o projetor UST mais avançado do mundo.
Para consumidores que priorizam a clareza da imagem, o novo PW1500 oferece imagens com 1.500 lumens de potência de iluminação, a maior de toda a família Minibeam da LG. Perfeito para todas as aplicações, de apresentações de slides a exibições de filmes com qualidade de cinema, o PW1500 é o projetor ideal para usuários que consumem uma grande gama de conteúdos. Com potência de 1.000 lumens, o PW1000 oferece todas as excelentes funcionalidades do Minibeam PW1500, por um preço mais competitivo.
“Estamos muito empolgados para apresentar a nova família Minibeam aos consumidores na CES 2016”, diz Brian Kwon, presidente e CEO da LG Home Entertainment Company. “Com a maior variedade já disponibilizada, os projetores Minibeam da LG oferecem mais portabilidade, com conectividade wireless, para uma experiência de visualização agradável a qualquer momento, em qualquer lugar.”
Os novos modelos da família Minibeam 2016 da LG estarão disponíveis em mercados europeus selecionados e nos Estados Unidos no primeiro trimestre de 2016. O Minibeam da LG estará em exposição na CES 2016, que acontece de 6 a 9 de janeiro em Las Vegas.
¹Fonte: PMA Research para projetores 2008-2014 acima de 99 lumens.
²Fonte: PMA Research para o segundo trimestre de 2015.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.