
LG LANÇA CAMPANHA DA SUA MAIS RECENTE INOVAÇÃO, A LAVA E SECA COM INTELIGÊNCIA ARTIFICAL AI DD™
Com o mote “a vida pode ser complicada” o vídeo mostra, de forma humorada, situações do dia a dia que geram dúvidas, como: escolher se corta o fio azul ou vermelho ou levar ou não um guarda-chuva antes de sair de casa. No entanto, quando o assunto é lavar roupa, a LG apresenta a solução, a Lava e Seca com inteligência artificial AI DD ™. Com seus sensores inteligentes que reconhecem e lavam todos os tipos de tecido de forma personalizada, proporcionando o mais otimizado movimento de lavagem.
Com o lançamento previsto ainda para outubro, a campanha será exibida em salas de cinema, relógios públicos e mídias digitais, com o intuito mostrar o quanto a marca está comprometida em trazer praticidade à vida de seus clientes.
“No meio de tantas questões e dificuldades enfrentadas ao longo de 24h, a tecnologia pode ser uma aliada para facilitar a nossa vida, nos dando a liberdade de usar o tempo da forma que quisermos. A ideia da campanha, portanto, é criar uma identificação dos espectadores com essas situações diárias e mostrar que a vida pode ser complicada, mas a LG com a inteligência artificial ThinQ pode simplificar”, afirma Bárbara Toscano, head de marketing da LG Electronics do Brasil.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Spotify revela nova experiência digital para os fãs de League of Legends descobrirem seu estilo de jogo
- Águas Rasas, na Sessão Megapix, Especial Braddock e Tubarões Megapix são os destaques do fim de semana
- Positivo lista cinco motivos que fazem do All in One o computador ideal para quem busca praticidade e desempenho
- Gavião Arqueiro | Marvel Studios | Spot Oficial Legendado | Disney+
- ARTISTAS BRASILEIRAS FÃS DE MARVEL FAZEM RELEITURA DE PÔSTER DE “VIÚVA NEGRA