Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

LG LANÇA CAMPANHA DA SUA MAIS RECENTE INOVAÇÃO, A LAVA E SECA COM INTELIGÊNCIA ARTIFICAL AI DD™

Com o mote “a vida pode ser complicada” o vídeo mostra, de forma humorada, situações do dia a dia que geram dúvidas, como: escolher se corta o fio azul ou vermelho ou levar ou não um guarda-chuva antes de sair de casa. No entanto, quando o assunto é lavar roupa, a LG apresenta a solução, a Lava e Seca com inteligência artificial AI DD ™. Com seus sensores inteligentes que reconhecem e lavam todos os tipos de tecido de forma personalizada, proporcionando o mais otimizado movimento de lavagem.

Com o lançamento previsto ainda para outubro, a campanha será exibida em salas de cinema, relógios públicos e mídias digitais, com o intuito mostrar o quanto a marca está comprometida em trazer praticidade à vida de seus clientes.

Anúncios

“No meio de tantas questões e dificuldades enfrentadas ao longo de 24h, a tecnologia pode ser uma aliada para facilitar a nossa vida, nos dando a liberdade de usar o tempo da forma que quisermos. A ideia da campanha, portanto, é criar uma identificação dos espectadores com essas situações diárias e mostrar que a vida pode ser complicada, mas a LG com a inteligência artificial ThinQ pode simplificar”, afirma Bárbara Toscano, head de marketing da LG Electronics do Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar